Skip to main content
Header
Respondido

Tarifário WTF Exclusivo 2015

  • 12 de dezembro de 2018
  • 1 comentário
  • 301 visualizações

As condições do tarifário que na data de activação do serviço me informaram foi que necessitava de ter um serviço tipo televisão/internet/telefone com factura para poder usufruir do tarifário wtf exclusivo.
Neste momento irei rescindir o contrato dos serviços de TV/net/telef, e toda a informação que me obtive é confusa.
Uns dizem que já passaram os 24 meses, na folha de condições de tarifário não vejo o contrário, posso anular o serviço de TV/net/telef, mantendo o tarifário WTF Exclusivo. Contudo também já me informaram que não posso cancelar por ter aderido com a condição de ter o segundo serviço NOS.
Ambas as situações foram-me ditas por familiares e mesmo já ocorreu em loja NOS darem-me as duas informações.
Alguém sabe o que está correcto?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bmds.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 12 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bmds.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário