Skip to main content
Header

Aguardo contacto


Boa tarde

Após contacto com a vossa linha de apoio no dia 7 de Fevereiro deste ano fiquei de ser contactado pelo vosso apoio técnico de forma a puder me ajudar nas dificuldades de sinal movel e internet.

Infelizmente aguardo esse contacto desde esse dia.

Atentamente

Frederico

3 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de abril de 2017
Boa tarde, tenho tido varios problemas com a box , ao aceder ao menu e ver programas que ja deram, passaram, a box por vezes nao responde !! è normal, que posso fazer ?
Obg
Cumpts
Carlos F

  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 4 de abril de 2017
carlos f escreveu:
Boa tarde, tenho tido varios problemas com a box , ao aceder ao menu e ver programas que ja deram, passaram, a box por vezes nao responde !! è normal, que posso fazer ?
Obg
Cumpts
Carlos F


A box não responde a comandos ou tem problemas de imagem? Se já verificou o comando e se o problema persiste após reiniciar a box, diria que o ideal é ligar para o serviço ao cliente.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de abril de 2017
Escala Infinita Lda escreveu:
Boa tarde

Após contacto com a vossa linha de apoio no dia 7 de Fevereiro deste ano fiquei de ser contactado pelo vosso apoio técnico de forma a puder me ajudar nas dificuldades de sinal movel e internet.

Infelizmente aguardo esse contacto desde esse dia.

Atentamente

Frederico

Por aqui não vão conseguir que sejas contatado :S

Entretanto já experimentaste este guia para melhorar o Wi-Fi? https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/5-dicas-para-melhorar-a-rede-wifi-1466

As vezes mudar o router de lugar faz maravilhas.