Enganado pela NOS
Bom dia tenho um problema grave com a NOS e que não mo resolvem. vou explicar os factos: o meu contrato com a operadora terminava dia 10 Dezembro de 2018. no dia 12 de Novembro ligo para renegociar o contrato e o operador e o mesmo me disse algumas vantagem e alterações que ia ter, o qual eu respondi que enviasse por mail que se corresponde ao que falamos assinava novo contrato.no dito mail as coisas não correspondiam ao que falamos e eu no dia 13 de manha liguei para anularem o contrato e voltar a situação anterior a sra disse que demorava 10 dias úteis (claro que isto tudo com conversas gravadas.fui ligando e as alterações ainda não tinham sido feitas ate que no dia 3 recebo um sms a dizer que o novo contrato tinha sido aceite. ou se liguei e disseram que o contrato anterior tinha sido alterado depois de explicar o assunto a operadora ela disse que ia voltar a pedir para voltar ao contrato que terminava 10 de Dezembro.mais umas vezes fui ligando e falado com os operadores o qual tenho apontado o nome e as horas e nada foi feito. na primeira semana de Janeiro liguei novamente e foi-me dito que já não tinha fidelização por 2 operadoras em dois dias mas não me enviaram o comprovativo, o qual não é o meu espanto esta semana quando liguei para renegociar o contrato a sra disse que estava fidelizado e que ia tentar alterar a situação.... enfim agora vou ter que rescindir com a nos enviar uma carta para o CNIAAC E PORTAL DO CONSUMIDOR. de referir que este ultimo ano me tenho queixado na Internet que as vezes não da e a noite e fim de semana é lenta e a resposta foi que era para dar um pouco a cada pessoa, só na NOS.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.