Existe alguma forma de reiniciar o router de forma remota? Tenho um router kanguru numa segunda casa que só uso aos fins de semana. Instalei uma camera de vigilância que me permite ver se está tudo bem na casa. Infelizmente existem na área algumas falhas frequentes por parte da EDP o que faz com que o router se desligue e volte a ligar quando a eletricidade volta. O problema é que o router não consegue restabelecer a ligação a rede não permitindo a difusão wifi o que por sua vez anula a camera de vigilância que só transmite se tiver wifi. Existe alguma solução que não me obrigue a deslocar ao local (ainda são uns quilómetros valentes) para fisicamente reiniciar o router carregando no botão? Já tentei aceder remotamente de minha casa ao router kanguru mas não me aparece o router kanguru mas apenas o router fixo que tenho na minha casa principal. Tenho agregado ao kanguru uma assinatura de 10GB mensais.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.