Skip to main content
Header
Respondido

alteração de conta debito direto


Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos

Jose

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Remoaldo

Pode efetuar a alteração do IBAN através da sua Área de Cliente NOS, através do menu “Pedidos”. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 15 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Remoaldo

Pode efetuar a alteração do IBAN através da sua Área de Cliente NOS, através do menu “Pedidos”. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 15 de fevereiro de 2020
Jose Remoaldo escreveu:

Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos

Jose

Boa tarde, deve enviar um Pedido:

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2020

Obrigado. 


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 16 de fevereiro de 2022

Bom dia,

alterei o IBAN para débito directo antes do pagamento da factura de Janeiro e, desde então, aparece-me a mensagem “Estamos a confirmar a alteração do débito direto com o seu banco. O Débito Direto ficará ativo após cobrança da próxima fatura.” 

Gostaria de saber se houve algum problema com a alteração do IBAN para a demora na confirmação na alteração do mesmo.

Cumprimentos,

Pedro.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 16 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.

Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.

Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado, João! Ficarei a aguardar pelo débito da próxima factura.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Não dá porque o meu sdd está suspenso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Duarte Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado