Skip to main content
Header
Pergunta

Encomenda prevista com disponibilidade para ontem 20/12/2021

  • 21 de dezembro de 2021
  • 1 comentário
  • 33 visualizações

Obrigado pela atenção.

 

Eu efetuei uma encomenda no passado dia 16/12/2021 com, segundo o serviço de tracking, prevista de disponibilidade 20/12/2021, e que na minha área do cliente diz especificamente data da entrega 20/12/2021. Ontem não tive uma recepção da mesma e hoje também não veio nada. Será possível verificar se a encomenda está mesmo em transito e oferecer clarificação em relação a quando a recepção será efetuada? Seguem os dados:

Número da encomenda LGFUDQUZS4

Tracking ID da encomenda 0018122080

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 22 de dezembro de 2021

Boa tarde @MiguelBadryMendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado