Skip to main content
Header

media includes video tracks but none are playable by this device


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.
O que posso fazer?
Obrigado.

14 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Tens algum reprodutor de videos instalado no tablet?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de agosto de 2018
Também me acontece o mesmo. Nao tinha reprodutores de video instalados. E agora instalei o vlc mas nada.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 14 de agosto de 2018
@P3rdo pelo que li esse erro acontece mesmo por ter outro player instalado. Experimenta desinstalar o VLC e a App, e depois voltar só a instalar o nos tv.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de agosto de 2018
Agradeço o apoio, mas não resolveu. Tinha o VLC, desinstalei, instalei a APP nos e nada.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de agosto de 2018
Bem-vindos à comunidade, @Joric e @P3rdo.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de setembro de 2018
Tiago C. escreveu:
Bem-vindos à comunidade, @Joric e @P3rdo.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.


Não é possível apoio por esta via, pois é grátis?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de setembro de 2018
Olá @Joric,

Como se trata da uma dificuldade específica do seu equipamento, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de outubro de 2018
Boa noite!

Desde há 2 dias que tenho exactamente o mesmo problema que iniciou este tópico. Não uso com muita frequência mas sempre funcionou bem. Só consigo visualizar conteudos emdirecto, tudo o resto, dá a mensagem "Media includes video tracks, but none are playable by this device".
Contactei o apoio técnico que não resolveu o problema, orientando para outro serviço que me iria contactar mas ainda estou à espera.
Fiz tudo o que foi sugerido acima sem sucesso, incluindo fazer reset ao tablet (também sem sucesso).
SO android 5.1.
Alguma possível solução para este problema?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 8 de outubro de 2018
@RUI MANSO e sempre conseguiste aceder à tuas gravações? qual é o serviço que tens em casa?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de outubro de 2018
Boa noite

No tablet sempre consegui mas desde há alguns dias que não. Na box UMA tudo funciona bem como sempre funcionou.
Obrigado!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 9 de outubro de 2018
Olá, @RUI MANSO. :)

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de outubro de 2018
Sim! Varias vezes e para alem disso repus o tablet aos parâmetros de fábrica. Mantém-se o problema.

Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de outubro de 2018
Olá @RUI MANSO,

Uma vez que a dificuldade se mantem, precisamos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de outubro de 2018
Bom dia!
Já liguei há 3 dias para o apoio técnico, não resolveram e ficaram de me contactar ate duas horas depois. Até agora, nada...

Que mais posso fazer?