Header

media includes video tracks but none are playable by this device


Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.
O que posso fazer?
Obrigado.

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Joric e @P3rdo.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joric,

Como se trata da uma dificuldade específica do seu equipamento, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RUI MANSO,

Uma vez que a dificuldade se mantem, precisamos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +2
Tens algum reprodutor de videos instalado no tablet?
Reputação 7
Crachá +2
@P3rdo pelo que li esse erro acontece mesmo por ter outro player instalado. Experimenta desinstalar o VLC e a App, e depois voltar só a instalar o nos tv.
Reputação 7
Crachá +1
@RUI MANSO e sempre conseguiste aceder à tuas gravações? qual é o serviço que tens em casa?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @RUI MANSO. :)

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Agradeço o apoio, mas não resolveu. Tinha o VLC, desinstalei, instalei a APP nos e nada.
Bem-vindos à comunidade, @Joric e @P3rdo.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.


Não é possível apoio por esta via, pois é grátis?
Também me acontece o mesmo. Nao tinha reprodutores de video instalados. E agora instalei o vlc mas nada.
Boa noite!

Desde há 2 dias que tenho exactamente o mesmo problema que iniciou este tópico. Não uso com muita frequência mas sempre funcionou bem. Só consigo visualizar conteudos emdirecto, tudo o resto, dá a mensagem "Media includes video tracks, but none are playable by this device".
Contactei o apoio técnico que não resolveu o problema, orientando para outro serviço que me iria contactar mas ainda estou à espera.
Fiz tudo o que foi sugerido acima sem sucesso, incluindo fazer reset ao tablet (também sem sucesso).
SO android 5.1.
Alguma possível solução para este problema?
Boa noite

No tablet sempre consegui mas desde há alguns dias que não. Na box UMA tudo funciona bem como sempre funcionou.
Obrigado!
Sim! Varias vezes e para alem disso repus o tablet aos parâmetros de fábrica. Mantém-se o problema.

Obrigado
Bom dia!
Já liguei há 3 dias para o apoio técnico, não resolveram e ficaram de me contactar ate duas horas depois. Até agora, nada...

Que mais posso fazer?

Comentário