Skip to main content
Header
Respondido

Folow me?


Como posso ativar o serviço "follow me" no telefone fixo?

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CLOE EVENTS.

A ativação do serviço Follow Me não está, de momento, disponível através da Área de Cliente, no entanto pode ativar através da linha de apoio ao cliente. 🙂 Veja aqui para onde pode ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 15 de junho de 2018
@CLOE EVENTS é isto que procuras?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de junho de 2018
Olá @juli89
Obrigado - mas não é isto que procuro.
No "follow me", o telefone fixo toca 3 vezes, e se não for atendido, reencaminha para outro telefone, e se este também não atender ao fim de 3 toques, passa para outro telefone.
Esta opção estava disponível na área de cliente do site, mas com a nova configuração não sei one poderei encontrar.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 18 de junho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CLOE EVENTS.

A ativação do serviço Follow Me não está, de momento, disponível através da Área de Cliente, no entanto pode ativar através da linha de apoio ao cliente. 🙂 Veja aqui para onde pode ligar.

  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Boas.

Gostaria de saber se ao activar o serviço follow me o reencaminhamento de chamadas para telemóvel têm custos associados uma vez que as chamadas são encaminhadas de um numero fixo para um móvel. Procurei pela informação mas não encontro em lado algum. Obrigado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Olá @zetuga,

Sim, as chamadas são taxadas de acordo com o seu tarifário. 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Obrigado pela ajuda Tiago C


Comentário