Respondido
Reclamação - Bilhetes de cinema
Bom dia
No passado dia 21/01 comprei pelo site 4 bilhetes para o filme Silent no Colombo.
A compra correu bem, todavia, quando me vou para recolher os bilhetes deparo-me com uma fila enorme de pessoas. Até aqui tudo OK e vou então para um dos três Kioskes só um estava a funcionar.
Ao fim de algum tempo lá veio uma funcionária e colocou mais um ponto a funcionar. Acontece que o sistema é muito lento e desesperante para quem adquire os bilhetes on-line para não estar à espera em filas e depois é confrontado com um atraso enorme, seja por haver só um ponto de recolha ou porque os equipamentos são lentos.
No passado dia 21/01 comprei pelo site 4 bilhetes para o filme Silent no Colombo.
A compra correu bem, todavia, quando me vou para recolher os bilhetes deparo-me com uma fila enorme de pessoas. Até aqui tudo OK e vou então para um dos três Kioskes só um estava a funcionar.
Ao fim de algum tempo lá veio uma funcionária e colocou mais um ponto a funcionar. Acontece que o sistema é muito lento e desesperante para quem adquire os bilhetes on-line para não estar à espera em filas e depois é confrontado com um atraso enorme, seja por haver só um ponto de recolha ou porque os equipamentos são lentos.
Melhor resposta por dxnog
não sei se isso acontece em todos os cinemas mas por exemplo no cinema do Cascais shopping não é necessário estar em filas para levantar os bilhetes, basta apresentar no balcão o comprovativo de compra que eles prontamente imprimem os bilhetes.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.