Header
Respondido

Reclamação - Bilhetes de cinema


Bom dia

No passado dia 21/01 comprei pelo site 4 bilhetes para o filme Silent no Colombo.
A compra correu bem, todavia, quando me vou para recolher os bilhetes deparo-me com uma fila enorme de pessoas. Até aqui tudo OK e vou então para um dos três Kioskes só um estava a funcionar.

Ao fim de algum tempo lá veio uma funcionária e colocou mais um ponto a funcionar. Acontece que o sistema é muito lento e desesperante para quem adquire os bilhetes on-line para não estar à espera em filas e depois é confrontado com um atraso enorme, seja por haver só um ponto de recolha ou porque os equipamentos são lentos.
icon

Melhor resposta por dxnog 23 January 2017, 14:33

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
não sei se isso acontece em todos os cinemas mas por exemplo no cinema do Cascais shopping não é necessário estar em filas para levantar os bilhetes, basta apresentar no balcão o comprovativo de compra que eles prontamente imprimem os bilhetes.
O mais fácil é mesmo comprar os bilhetes fisicamente para não ter destas surpresas. E também não contribuir para o desemprego.
Concordo Jorgem Bit mas o filme em questão, caso não fizesse a compra on-line não conseguiria ver o mesmo no Sábado.
dxnog, foi a primeira vez que utilizei o serviço. Agradeço o feedback.

Comentário