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Pergunta

Encomenda


Boa noite,

Depois de ter efetuado uma encomenda no site, de ter pago, de ter confirmado a mesma por código enviado por SMS e ter recebido o código VQLVTCWF4P, a verdade é que é impossível obter mais informações sobre a mesma quer online quer nas vossas lojas físicas. Acham isso normal numa plataforma de e-Commerce e ainda por cima de uma empresa tecnológica?

 

Como fazer para obter mais informação?

 

Peço desculpa pelo incómodo.

 

Cumprimentos,

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • 21 de maio de 2021

Bom dia @João F S Correia se o código que inseriu no seu comentário está correto, a resposta encontrada na busca da encomenda é esta:

Encomenda não existente.

Veja como seguir a sua encomenda aqui:

ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF:


Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia @João F S Correia se o código que inseriu no seu comentário está correto, a resposta encontrada na busca da encomenda é esta:

Encomenda não existente.

Veja como seguir a sua encomenda aqui:

ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF:

Obrigado pela resposta, mas esses passos eu já tinha levado a cabo. O meu problema é esse mesmo, como é que uma encomenda não consegue ser devidamente rastreada na plataforma de compra como é normal em todas as outras plataformas que utilizo?

Cumprimentos,


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • 21 de maio de 2021
João F S Correia escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia @João F S Correia se o código que inseriu no seu comentário está correto, a resposta encontrada na busca da encomenda é esta:

Encomenda não existente.

Veja como seguir a sua encomenda aqui:

ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF:

Obrigado pela resposta, mas esses passos eu já tinha levado a cabo. O meu problema é esse mesmo, como é que uma encomenda não consegue ser devidamente rastreada na plataforma de compra como é normal em todas as outras plataformas que utilizo?

Cumprimentos,

A resposta à  sua questão irá ser dada pela moderação do @Fórum depois de ser analisada a situação. Envie numero de cliente para o @Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29396 comentários
  • 21 de maio de 2021

Boa tarde @João F S Correia.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à compra, para o perfil @Fórum . 

Obrigado