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Pergunta

Alteração telemóvel identificado


Boa tarde,

 

Adquiri um novo telemóvel, o qual não está correctamente identificado na minha área de cliente. Ainda aparece o antigo.

Existe alguma forma de actualizarmos ou isso é algo que acontecerá automáticamente, sabe-se lá quando?

 

Obrigado

Ricardo

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6 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de dezembro de 2021

Olá @Ricardo Rendeiro,

Refere-se ao cartão SIM e número de telemóvel?

Caso tenha um novo número de telemóvel NOS, experimente, por favor, associa-lo à Área de Cliente, na opção “Associar serviços”.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 20 de dezembro de 2021

Boa tarde,

 

Nao, refiro-me ao tlm propriamente dito. 
o que aparece na minha área de cliente é um antigo que tinha, não tendo sido actualizado para o novo que entretanto adquiri. 
 

obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 20 de dezembro de 2021

@Ricardo Rendeiro Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Em Dados de Conta

Titular da Conta

Alterar Dados

Atualize o seu numero de telemóvel


  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 20 de dezembro de 2021

Boa tarde,

 

Aparentemente, parece haver algum problema de comunicação.

E referi, textualmente, que o problema não é relativo ao número mas sim ao telemóvel própriamente dito (Equipamento). Responde dizendo para actualizar o número????

 

Obrigado

 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Olá @Ricardo Rendeiro,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Mensagem enviada.

 

Obrigado e cumprimentos


Comentário