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FATURAÇÃO INDEVIDA APOS ANULAÇÃO CONTRATO


Boa tarde, venho por este meio registar a seguinte situação, para a qual aguardo esclarecimento, cancelei o contrato (Cliente xx Local xx) com a NOS, via carta registada no passado dia 14 de junho 2021, em virtude o meu contrato ter sofrido altrerações sem consentimento. Paguei a ultima fatura em Agosto como me foi indicado, cancelei o pagamento por débito direto no Banco e agora recebo nova fatura com pedido de pagamento por multibanco. Agradeço que informem por favor , por esta via, ou outra que acharem conveniente, uma vez que têm os meus dados, a razão de continuarem a emitir faturas. Agradeço a resolução imediata desta situação, pois o meu contrato com a NOS está disolvido/anulado desde o dia 16 de julho de 2021. Muito Obrigada . António Silva. Cumprimentos 

Melhor resposta por António Figueiredo da Silva

Cliente nº Cxxxxxxxxx

Conforme V/ Fatura 202192/1009791de 18/5/21, a 16 de Julho P/passado iriam alterar o contrato que existia, e como vem escrito na mesma eu não aceitei a alteração e rescindi o contrato com justa causa, através de carta registada com a data de 14 de Junho 2021, cumpri com todos os meus deveres, entreguei tudo que tinha em minha casa, modems etc na V/ loja instalada no Oeiras Parque e paguei a ultima fatura em 12/8/21 a seguir anulei o débito direto no meu banco, agora recebo mais uma Fatura para pagar (como vocês dizem) através do multibanco, claro que não vou pagar.

 Por isso agradeço que os vossos serviços sejam mais eficientes e informem a Faturação que esse contrato já não está em vigor desde 16 de Julho de 2021. Por mim é tudo, Cumprimentos e obrigado António Silva 

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12 Comentários

João H.
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  • 29383 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde @António Figueiredo da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos os seus dados privados do comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Cliente nº Cxxxxxxxxx

Conforme V/ Fatura 202192/1009791de 18/5/21, a 16 de Julho P/passado iriam alterar o contrato que existia, e como vem escrito na mesma eu não aceitei a alteração e rescindi o contrato com justa causa, através de carta registada com a data de 14 de Junho 2021, cumpri com todos os meus deveres, entreguei tudo que tinha em minha casa, modems etc na V/ loja instalada no Oeiras Parque e paguei a ultima fatura em 12/8/21 a seguir anulei o débito direto no meu banco, agora recebo mais uma Fatura para pagar (como vocês dizem) através do multibanco, claro que não vou pagar.

 Por isso agradeço que os vossos serviços sejam mais eficientes e informem a Faturação que esse contrato já não está em vigor desde 16 de Julho de 2021. Por mim é tudo, Cumprimentos e obrigado António Silva 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 31 de agosto de 2021

Boa tarde @António Figueiredo da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos os seus dados privados do comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

 

Após desativação dos erviço e anulação de contrato continuo a a receber comunicações sobre um valor a pagar, ainda que o contrato com NOS tenha terminado em 2024. Quando acedo à área reservada de cliente não há conta ativa e já tentei esclarecimentos através de contato com o suporte cliente várias vezes mas uma vez que a conta está desativada não é possível associar nem n.º de contribuinte nem contato telefónico, acabando sempre por não conseguir qualquer tipo de esclarecimento a esta situação. O remetente do email é info@info.nos.pt. 

 

Agradeço ajuda por favor.


Mário P.
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  • 29457 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Vânia Moreiraa,

Vamos verificar a situação.

Indique-nos, por favor, o número da fatura que recebe. 

Obrigado, 


Boa noite. 

 

A mensagem que recebo tem esta informação!

 

FT 202590/187269 emitida em 03-01-2025, com o valor à cobrança de 70,01€.

Data limite de pagamento: 28-01-2025


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

@Vânia Moreiraa, o valor a debitar da fatura que nos indica tem que ver com a não devolução dos equipamentos NOS. 
Obrigado, 


Boa noite Mário,

 

Mas de facto os equipamentos foram devolvidos numa loja oficial NOS. Vou tentar perceber com o responsável de loja o que se passou efetivamente.

 

Obrigada pela ajuda.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3888 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Tem o comprovativo? 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3888 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Se sim, só precisa de o partilhar 


Bom dia a todos

Uma vez que fui intermediária neste processo e o serviço não era usufruído por mim própria, confirmei com os utilizadores dos serviços como se tinha processado a entrega dos equipamentos. Por uma questão logística optaram por agendar o levantamentos dos equipamentos no domicilio em vez de os levarem a uma loja oficial (tinha sido a primeira opção). Acontece que nenhum colaborador apareceu na data agendada para o levantamento dos equipamentos (finais de novembro, inicio de dezembro). 

Através da gravação das chamadas é possível verificar esta situação?

Obrigada!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@Vânia Moreiraa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado