Skip to main content
Header

gravações agendadas


Já faz bastante tempo que as gravações agendadas são gravadas com cortes, ou seja, o início não aparece porque o intervalo de tempo é mais à frente e/ou o fim fica cortado antes do tempo e isto em vários programas, séries, filmes e afins.

Verifiquem o que se passa por favor

16 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8433 comentários
  • 21 de março de 2023

Boa tarde @ODEROCHA,

 

Por favor indique onde visualiza as referidas gravações.

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 21 de março de 2023
ODEROCHA escreveu:

Já faz bastante tempo que as gravações agendadas são gravadas com cortes, ou seja, o início não aparece porque o intervalo de tempo é mais à frente e/ou o fim fica cortado antes do tempo e isto em vários programas, séries, filmes e afins.

Verifiquem o que se passa por favor

Boa tarde, acontece mais no canal Globo, noutros canais também acontece mas raramente, a NOS é alheia a esse problema, são os proprios canais que respondem por essa situação, se a gravação for recente, se estiver dentro dos 7 dias de visualização, tem que se entrar no programa anterior se tiver iniciado mais cedo, e entrar no programa seguinte se terminar mais tarde.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 22 de março de 2023

Boa tarde @ODEROCHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade apenas ocorre nas gravações? Por exemplo, se estiver a assistir à televisão em direto, nota alguma dificuldade?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de abril de 2023

Bom tarde,

 

Visualizo as gravações na app NOSTV e quando acontece é maioritariamente nos canais AXN, FOX, FOXLIFE, FOXCRIME.

Grata


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30188 comentários
  • 6 de abril de 2023

Boa tarde @ODEROCHA,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre também através da visualização de gravações na Box? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de setembro de 2024

Quando tento visualizar quais as gravações que agendei, a informação não é dada; a página está em branco.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 8 de setembro de 2024
Gilb escreveu:

Quando tento visualizar quais as gravações que agendei, a informação não é dada; a página está em branco.

Bom dia, qual é a box que tem instalada ? No meu caso, box Iris, carrego na tecla Menu/roda dentada à esquerda/Gravações/agendadas e tenho a lista de gravações agendadas.

Caso  a sua box seja a Iris experimente fazer a reposição dos parametros de fabrica

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 8 de setembro de 2024

Boa tarde, @Gilb
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores conforme sugerido e que, de seguida, dê-nos o seu feedbcak. 
Muito obrigado,


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de setembro de 2024

Obrigado, José Rodrigues. A minha box é UMA. O problema é que, depois dos passos que refere, nada aparece, apesar de haver gravações agendadas.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de setembro de 2024

@Mário P. , e ao repor os valores, não perco gravações?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 8 de setembro de 2024
Gilb escreveu:

@Mário P. , e ao repor os valores, não perco gravações?

Boa noite, não perde.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30188 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gilb e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de setembro de 2024

@Mário P. , fiz isso e funcionou. Obrigado.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de setembro de 2024

@Jose Rodrigues , obrigado pela ajuda.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 11 de setembro de 2024
Gilb escreveu:

@Jose Rodrigues , obrigado pela ajuda.

Boa noite @Gilb ainda bem que resolveu o seu problema.

Cumprimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30188 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Gilb.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado