Quando tento visualizar quais as gravações que agendei, a informação não é dada; a página está em branco.
Bom dia, qual é a box que tem instalada ? No meu caso, box Iris, carrego na tecla Menu/roda dentada à esquerda/Gravações/agendadas e tenho a lista de gravações agendadas.
Caso a sua box seja a Iris experimente fazer a reposição dos parametros de fabrica
@Mário P. , e ao repor os valores, não perco gravações?
Boa noite, não perde.
@Mário P. , fiz isso e funcionou. Obrigado.
@Jose Rodrigues , obrigado pela ajuda.
@Jose Rodrigues , obrigado pela ajuda.
Boa noite @Gilb ainda bem que resolveu o seu problema.
Cumprimentos.
Boa tarde @ODEROCHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, esta dificuldade apenas ocorre nas gravações? Por exemplo, se estiver a assistir à televisão em direto, nota alguma dificuldade?
Obrigado
Quando tento visualizar quais as gravações que agendei, a informação não é dada; a página está em branco.
Boa tarde, @Gilb.
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores conforme sugerido e que, de seguida, dê-nos o seu feedbcak.
Muito obrigado,
Obrigado, José Rodrigues. A minha box é UMA. O problema é que, depois dos passos que refere, nada aparece, apesar de haver gravações agendadas.
@Mário P. , e ao repor os valores, não perco gravações?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Gilb e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Gilb.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @ODEROCHA,
Por favor indique onde visualiza as referidas gravações.
Obrigado
Já faz bastante tempo que as gravações agendadas são gravadas com cortes, ou seja, o início não aparece porque o intervalo de tempo é mais à frente e/ou o fim fica cortado antes do tempo e isto em vários programas, séries, filmes e afins.
Verifiquem o que se passa por favor
Boa tarde, acontece mais no canal Globo, noutros canais também acontece mas raramente, a NOS é alheia a esse problema, são os proprios canais que respondem por essa situação, se a gravação for recente, se estiver dentro dos 7 dias de visualização, tem que se entrar no programa anterior se tiver iniciado mais cedo, e entrar no programa seguinte se terminar mais tarde.
Bom tarde,
Visualizo as gravações na app NOSTV e quando acontece é maioritariamente nos canais AXN, FOX, FOXLIFE, FOXCRIME.
Grata
Boa tarde @ODEROCHA,
Agradecemos o seu testemunho.
Esta situação ocorre também através da visualização de gravações na Box?
Obrigado