Skip to main content
Header
Pergunta

Roaming Blokeou o serviço


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Usei o Roaming em Espanha e quando voltei a Portugal nunca mais consegui aceder ao serviço de internet.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 12 de novembro de 2021

Bao tarde @Tizei,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificou sem tem algum valor em atraso através da sua Área de Cliente NOS

Podemos sugerir que efetue um reset às definições de rede através do menu definições do seu equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Bao tarde @Tizei,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificou sem tem algum valor em atraso através da sua Área de Cliente NOS

Podemos sugerir que efetue um reset às definições de rede através do menu definições do seu equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Tenho as facturas em dia, já fiz todos os possiveis com o hotspot, até tentei noutro sem sucesso, contactei o apoio ao cliente 2 vezes e nada resolveram, mas informaram que existia um barramento que não deixava aceder á internet nos .

Mas continuo sem Internet movel e a pagar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 13 de novembro de 2021

Boa tarde @Tizei,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado