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Respondido

Plafond extra internet


Recebi uma mensagem que tinham oferecido 15GB de internet por um mês ainda não fez um mês e já retiraram as 15GB. Que é isto? Mentiredo? A enganar 😡

Melhor resposta por Oscar7

Isso pode ter sido um erro deles :S

Se tiraram a campanha antes do tempo podes pedir para corrigirem isso pela Área de Cliente 🙂
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5 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2017
Isso pode ter sido um erro deles :S

Se tiraram a campanha antes do tempo podes pedir para corrigirem isso pela Área de Cliente 🙂

  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 1 de março de 2020

Bom dia.

A minha mulher recebeu vários sms dizendo que o plafond de internet esgotou, e que para continuar a navegar a NOS ativou UNILATERALMENTE um extra de 500 Mb (com o respetivo custo). Isto repetiu-se mais 3 vezes sem que se tenha pedido NADA.

Agora aparece activo mais 1 GB mensal, que não foi pedido. E não consigo cancelar essa subscrição, mesmo tentando aceder a https://g.nos.pt/dados (dá erro e não permite fazer nada).

Ajudem-me sff. Não estou na disposição de pagar por uma coisa que não pedi.

Obrigado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

Olá @RCO

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 


  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

Boa tarde,

 

    Pretendo alterar o Extra Plafond do meu telemóvel para 0, onde posso fazer esta alteração na área de cliente ?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de fevereiro de 2021

Olá @Ed6160

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


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