Envie os seus dados para @Fórum e explique o problema. Tente ligar para a linha de apoio a explicar a situação:
Consulta de saldo: Marque *111# Linha de informação de roaming: Ligue gratuitamente 1279 (se estiver em Portugal) ou 00351931279000 (se estiver no estrangeiro) Linhas de Apoio ao Cliente*
Se tem voz móvel, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931699300 (se estiver no estrangeiro).
Se tem pacote com televisão, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351929001799 (se estiver no estrangeiro).
Clientes NOS Profissionais e Empresas, ligue 16100 (se estiver em Portugal) ou 00351931616100 (se estiver no estrangeiro).
Clientes Corporate, ligue 16109 (se estiver em Portugal) ou 00351931616109 (se estiver no estrangeiro).
Cliente WTF, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931610700 (se estiver no estrangeiro).
Envie os seus dados para @Fórum e explique o problema. Tente ligar para a linha de apoio a explicar a situação:
Consulta de saldo: Marque *111# Linha de informação de roaming: Ligue gratuitamente 1279 (se estiver em Portugal) ou 00351931279000 (se estiver no estrangeiro) Linhas de Apoio ao Cliente*
Se tem voz móvel, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931699300 (se estiver no estrangeiro).
Se tem pacote com televisão, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351929001799 (se estiver no estrangeiro).
Clientes NOS Profissionais e Empresas, ligue 16100 (se estiver em Portugal) ou 00351931616100 (se estiver no estrangeiro).
Clientes Corporate, ligue 16109 (se estiver em Portugal) ou 00351931616109 (se estiver no estrangeiro).
Cliente WTF, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931610700 (se estiver no estrangeiro).
Obrigado. Temos o roaming ligado. Nao conseguimos fazer chamadas telefonicas e portanto aceder as linhas de apoio. Continuamos sem poder contactar Portugal por telefone.
Obrigado. Temos o roaming ligado. Nao conseguimos fazer chamadas telefonicas e portanto aceder as linhas de apoio. Continuamos sem poder contactar Portugal por telefone.
Acho que pode haver alguma avaria.
Então a única hipótese é esclarecer a situação enviando mensagem com os seus dados para @Fórum
Boa noite. Vim uns dias para isla Cristina e qual o meu espanto não consigo efetuar chamadas. Hoje fui a Huelva e Ayamonte e nada de fazer chamadas. Em Huelva dirigi me a uma loja da orange e nem tentaram ajudar. Agradeço urgência pois estou sem conseguir efetuar chamadas.
Concordo plenamente consigo, o @DalleyBorges partilhou uma sugestão interativa, a qual permite que o utilizador procure encontrar uma solução.
Considero uma mais valia este tipo de ajuda, em especial se comparada à habitual sugestão que remete ao envio de mensagem privada para o perfil @Fórum intensivamente sugerida.
Em certas situações poderá ser necessário um acompanhamento ou análise individual, pelo que o único meio disponível será através de mensagem privada.
Obrigado
Agradeço pela sua compreensão. Em muitos casos, é valioso para a comunidade do Fórum NOS que os utilizadores tentem esgotar as possíveis soluções publicamente, antes de recorrerem a mensagens privadas para a equipa de moderação. Isso não apenas promove uma discussão rica e partilha de conhecimento, mas também ajuda outros utilizadores que possam ter perguntas semelhantes a aprender com as soluções apresentadas.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.