Skip to main content
Header
Pergunta

recolha de equipamento


Olá, tenho equipamentos para devolver. Foi marcado recolha dia 5 mês passado, mas ninguém apareceu para fazer a recolha. Hoje recebi um mail com a indicação de finalização de serviço como tinha pedido e novamente lembrar que tenho que devolver equipamentos. Liguei para o 16999, que só está disponível mensagens gravadas, consegui perceber que existe agendamento para dia 6, mas não consigo verificar morada. Na App não tenho nenhuma indicação de agendamento pelo que não consigo verificar detalhe. Para onde devo ligar para tratar tema da recolha de equipamentos? Obrigada 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de março de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA DE JESUS PEDRO

Pedimos desculpa pela demora. 

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Enviado… gostaria de resolver a situação. Já é a segunda vez que logo e faço agendamento para recolha de equipamentos, e ninguém aparece a recolher .. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de março de 2021

Olá @ALEXANDRA DE JESUS PEDRO

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário