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NOS Central Pro


João H.
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  • 28630 comentários

A NOS Central Pro é uma solução profissional que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.

 

Principais benefícios

  • Mobilidade - Solução que o ajuda a gerir as chamadas dos seus clientes à sua equipa, onde quer que ela esteja. Assim, as suas oportunidades de negócio nunca ficam perdidas no voice mail;
  • Flexibilidade - Uma solução 100% pensada para profissionais de todas as áreas e dimensões, desde os pequenos negócios até às empresas de maior dimensão;
  • Personalização - É possível adicionar diferentes funcionalidades extra para tornar o NOS Central Pro adaptado ao seu negócio;
  • Autonomia - Cada negócio é um negócio, pode facilmente configurar a NOS Central Pro de forma simples e intuitiva dispondo ainda de suporte técnico sempre disponível para ajudar;

Não é possível incorporar

 

Principais funcionalidades

De forma simples e acessível a qualquer tipo de empresa, a NOS Central Pro permite que o atendimento de chamadas fique à frente da sua concorrência, através das várias funcionalidades existentes:

  • Criar um grupo de atendimento
    Escolha um grupo de números de telefone pelo qual as chamadas recebidas passam até serem atendidas. O Grupo de Atendimento é constituído até um máximo de 10 números Destino fixos ou móveis e um Destino Alternativo móvel/fixo;
  • Personalizar uma fila de espera
    Esta funcionalidade permite-lhe atender as chamadas por ordem de chegada. Para que não perca nenhuma chamada configure o pré atendimento das chamadas, para que a sua chamada fique retida até que tenha disponibilidade para atender;
  • Configurar um atendimento automático (IVR)
    Esta funcionalidade permite-lhe configurar o atendimento automático das suas chamadas com mensagens diferenciadas e personalizadas e ainda definir diferentes horários para o atendimento automático.
  • Criar mensagens automáticas
    Atendimento automático das chamadas com mensagens diferenciadas e personalizadas e definição de diferentes horários para cada mensagem
  • Definir a música de espera
    Permite a personalização da Música em Espera quando a chamada é colocada em espera.

 

Equipamentos NOS Central Pro 

A NOS Central Pro, proporciona uma solução eficaz às necessidades dos negócios, disponibilizando os equipamentos que melhor se adaptam ao colaborador ou mesmo ao negócio:

Telefone de secretária

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O telefone mais intuitivo e adequado a utilizações mais simples do dia a dia. Este telefone está incluído na voz fixa. O telefone permite ter chamadas em conferência, marcação rápida, transferência e captura de chamadas e ter chamadas em espera. Pode também por as chamadas em alta voz.
 

 

Telefone sem fios

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Telefone adequado para os colaboradores que precisam de mobilidade dentro do escritório, loja ou armazém. O telefone permite ter chamadas em conferência, marcação rápida, transferência e captura de chamadas e ter chamadas em espera. Pode também por as chamadas em alta voz ou ter um auricular.
 

 

Telefone de secretária avançado

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Telefone ideal para os negócios com elevado volume de chamadas ou para negócios que têm rececionista, por exemplo. O telefone permite monitorizar o estado das restantes extensões (Disponível, Ocupado - A chamar e Ocupado Em Chamada), ter chamadas em conferência, marcação rápida, chamadas em espera, sendo a transferência e captura de chamadas mais fácil. Pode também por as chamadas em alta voz.
 

 

Telefone de secretária com ecrã tátil

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Telefone ideal para os negócios com um elevado volume de chamadas ou para negócios que têm rececionista, com ecrã tátil e a cores, para que o colaborador possa desempenhar o seu trabalho com eficiência. O telefone permite monitorizar o estado das restantes extensões (Disponível, Ocupado - A chamar e Ocupado Em Chamada), ter chamadas em conferência, marcação rápida, chamadas em espera, sendo a transferência, captura e desvio de chamadas mais fácil.


 

Telefone Audioconferência

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Equipamento ideal para salas de reuniões. Ajuda a diminuir o eco durante as reuniões, facilitando a comunicação. Permite ter conferência a 5 e ajustar o volume, além das funcionalidades comuns de rechamada, transferência ou voice mail.
 


 

 

Durante todo o processo é acompanhado por uma equipa dedicada, para que tenha a sua central adequada ao seu negócio. A solução NOS Central Pro não tem investimento inicial e permite-lhe otimizar a sua fatura. Assim o único investimento é no seu negócio.

 

Saiba mais sobre a NOS Central Pro no nosso site , e como gerir os utilizadores através da Área de Cliente, aqui.

 

Pode também contar com o Fórum NOS para verificar como realizar a gestão da NOS Central Pro através da Área de Cliente NOS.

 

Conheça ainda o NOS Wi-Fi Pro, que apresenta uma solução de wireless completa para a sua empresa,  e como pode gerir através da Área de Cliente e App NOS.

 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco.

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16 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 16 de novembro de 2021

A NOS Central Pro é uma solução profissional que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel.

Descubra neste artigo todos os benefícios, funcionalidades e os equipamentos que melhor se adaptam ao seu negócio. :blush:

Saiba ainda Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente aqui.

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de fevereiro de 2023

Olá bom dia!

 

É normal no telefone de operador não aparecer o nome do contacto e nos telefones fixos portáteis aparecer?? ( Atendimento Simultâneo).

 

Contactos gravados via área do cliente e o telefone de operador é um Cisco. Se formos a diretoria do telefone, os contactos estão lá,

 

Não faz qualquer sentido isto. Parece-me ser algum problema de software que a NOS coloca no equipamento.

Alguém com a mesma situação?

 

Frederico Ribeiro

 

 

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 1 de março de 2023

Bom dia @Servifirmas

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. Em que equipamento não surge o nome atribuído ao configurar a lista de contacto da NOS Central Pro?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de março de 2023

Olá @Mário P. !

Tal como mencionado na mensagem, é um cisco e é o telefone principal de operador. Salvo erro modelo cisco ip phone 8851…

 

As chamadas que caiem no grupo de atendimento, nesse telefone só surge o número de quem liga, e por exemplo nos telefones fixos portáteis já aparece o nome que foi gravado na lista telefónica da central virtual.

Abraço!

 

Frederico Ribeiro


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 1 de março de 2023

Agradecemos a sua resposta, @Servifirmas

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar a situação e ajudá-lo.
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. 🤗

Conheça mais sobre este o Assistente virtual neste artigo. 😎


BOA TARDE, TEMOS UMA CENTRAL NOS MAS O NUMERO FIXO NÃO RECEBE CHAMADAS E NECESSITAMOS RESOLVER COM A MAIOR URGÊNCIA A SITUAÇÃO.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21815 comentários
  • 13 de setembro de 2023
INOX4CORK UNIPESSOAL LDA escreveu:

BOA TARDE, TEMOS UMA CENTRAL NOS MAS O NUMERO FIXO NÃO RECEBE CHAMADAS E NECESSITAMOS RESOLVER COM A MAIOR URGÊNCIA A SITUAÇÃO.

Boa tarde, experimente reiniciar o router e se nao resultar, faça reset ao router, se mesmo assim não ficar resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3.


Olá boa noite


Tenho central pro com três pontos fixos e 5 telefones móveis , comprei dois Apple Watch não posso associar smart Numbers !!! ??? Como podemos solucionar esta situação? 


Tenho um problema quero soluções não é eu ligar para alinha de apoio e dizerem-me temos pena !!!!!! Boa tarde e obrigado!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Bom dia @Moinho Glorioso
Os tarifários incluídos na solução NOS Central Pro não são compatíveis com o serviço de Smart Number. 

No entanto, e se tiver algum número fora da Central Pro em que pretenda ativar o serviço confirme-nos o nome do tarifário para verificarmos. 
Obrigado


Bom dia

Quero enviar uma email a solicitar alterações dos nr. telefones atribuídos aos telefones que tenho na empresa. Já tentei por telefone mas não consegui fazer-me entender. Qual é o email que devo usar para  enviar a informação pretendida. Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 11 de abril de 2024

Bom dia, @João M. Oliveira

Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e telemóvel para o perfil @Fórum 

Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde,
Ainda não está disponível a função de chamadas através do portal?
Queríamos também saber se há possibilidade de adicionarmos RingDing personalizada nas chamadas em espera.
Obrigado.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@VILAWEB,

De momento não existe funcionalidade no portal de gestão para realizar e receber chamadas diretamente. Para fazer chamadas em aplicativo ou em browser/PC é necessário recorrer ao Webex.

Relativamente ao tom de chamada em espera, este é possível de ser configurado através do Portal de Gestão, carregando ou gravando um ficheiro audio. Esta opção está disponível no menu “Media”, à esquerda no Portal de Gestão, para que possa definir e personalizar audios para os seus clientes ouvirem enquanto aguardam serem atendidos, tais como:

  • mensagem de entrada
  • mensagem de espera estimada
  • música de espera
  • mensagem de conforto

Pode ainda sempre ativar ou desativar estas mensagens/audios, conforme a necessidade. Os ficheiros de audio continuam guardados e funcionam sempre que a mensagem estiver ativa.

Consulte também o manual de utilização para mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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