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A NOS Central Pro é uma solução profissional que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.
Principais benefícios
- Mobilidade - Solução que o ajuda a gerir as chamadas dos seus clientes à sua equipa, onde quer que ela esteja. Assim, as suas oportunidades de negócio nunca ficam perdidas no voice mail;
- Flexibilidade - Uma solução 100% pensada para profissionais de todas as áreas e dimensões, desde os pequenos negócios até às empresas de maior dimensão;
- Personalização - É possível adicionar diferentes funcionalidades extra para tornar o NOS Central Pro adaptado ao seu negócio;
- Autonomia - Cada negócio é um negócio, pode facilmente configurar a NOS Central Pro de forma simples e intuitiva dispondo ainda de suporte técnico sempre disponível para ajudar;
Principais funcionalidades
De forma simples e acessível a qualquer tipo de empresa, a NOS Central Pro permite que o atendimento de chamadas fique à frente da sua concorrência, através das várias funcionalidades existentes:
- Criar um grupo de atendimento
Escolha um grupo de números de telefone pelo qual as chamadas recebidas passam até serem atendidas. O Grupo de Atendimento é constituído até um máximo de 10 números Destino fixos ou móveis e um Destino Alternativo móvel/fixo; - Personalizar uma fila de espera
Esta funcionalidade permite-lhe atender as chamadas por ordem de chegada. Para que não perca nenhuma chamada configure o pré atendimento das chamadas, para que a sua chamada fique retida até que tenha disponibilidade para atender; - Configurar um atendimento automático (IVR)
Esta funcionalidade permite-lhe configurar o atendimento automático das suas chamadas com mensagens diferenciadas e personalizadas e ainda definir diferentes horários para o atendimento automático. - Criar mensagens automáticas
Atendimento automático das chamadas com mensagens diferenciadas e personalizadas e definição de diferentes horários para cada mensagem - Definir a música de espera
Permite a personalização da Música em Espera quando a chamada é colocada em espera.
Equipamentos NOS Central Pro
A NOS Central Pro, proporciona uma solução eficaz às necessidades dos negócios, disponibilizando os equipamentos que melhor se adaptam ao colaborador ou mesmo ao negócio:
Telefone de secretária
O telefone mais intuitivo e adequado a utilizações mais simples do dia a dia. Este telefone está incluído na voz fixa. O telefone permite ter chamadas em conferência, marcação rápida, transferência e captura de chamadas e ter chamadas em espera. Pode também por as chamadas em alta voz.
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Telefone sem fios
Telefone adequado para os colaboradores que precisam de mobilidade dentro do escritório, loja ou armazém. O telefone permite ter chamadas em conferência, marcação rápida, transferência e captura de chamadas e ter chamadas em espera. Pode também por as chamadas em alta voz ou ter um auricular.
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Telefone de secretária avançado
Telefone ideal para os negócios com elevado volume de chamadas ou para negócios que têm rececionista, por exemplo. O telefone permite monitorizar o estado das restantes extensões (Disponível, Ocupado - A chamar e Ocupado Em Chamada), ter chamadas em conferência, marcação rápida, chamadas em espera, sendo a transferência e captura de chamadas mais fácil. Pode também por as chamadas em alta voz.
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Telefone de secretária com ecrã tátil
Telefone ideal para os negócios com um elevado volume de chamadas ou para negócios que têm rececionista, com ecrã tátil e a cores, para que o colaborador possa desempenhar o seu trabalho com eficiência. O telefone permite monitorizar o estado das restantes extensões (Disponível, Ocupado - A chamar e Ocupado Em Chamada), ter chamadas em conferência, marcação rápida, chamadas em espera, sendo a transferência, captura e desvio de chamadas mais fácil.
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Telefone Audioconferência
Equipamento ideal para salas de reuniões. Ajuda a diminuir o eco durante as reuniões, facilitando a comunicação. Permite ter conferência a 5 e ajustar o volume, além das funcionalidades comuns de rechamada, transferência ou voice mail.
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Durante todo o processo é acompanhado por uma equipa dedicada, para que tenha a sua central adequada ao seu negócio. A solução NOS Central Pro não tem investimento inicial e permite-lhe otimizar a sua fatura. Assim o único investimento é no seu negócio.
Saiba mais sobre a NOS Central Pro no nosso site , e como gerir os utilizadores através da Área de Cliente, aqui.
Pode também contar com o Fórum NOS para verificar como realizar a gestão da NOS Central Pro através da Área de Cliente NOS.
Conheça ainda o NOS Wi-Fi Pro, que apresenta uma solução de wireless completa para a sua empresa, e como pode gerir através da Área de Cliente e App NOS.
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco.