Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como aderir e gerir o Seguro de Viagem NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários

A NOS e a FIDELIDADE juntam-se, a pensar em si, fornecendo uma viagem ainda mais segura. :airplane: 

Adira ao Seguro de Viagem para ter, entre outras, despesas médicas garantidas no estrangeiro, proteção COVID-19 e acesso a uma linha de assistência 24/7.

Neste artigo, explicamos como pode aderir e gerir ao Seguro de Viagem NOS.

 

Aderir ao Seguro de Viagem NOS

Um Seguro de Viagem com proteção abrangente em todo o mundo.

Com uma adesão totalmente digitalfaça a adesão ao Seguro de Viagem através do portal online. 

 

Aderir ao Seguro de Viagem

  1. Aceda ao Portal Online e selecione “Sou cliente NOS”;

    Apenas clientes NOS residenciais com até 74 anos (inclusive) e residentes em Portugal podem aderir ao Seguro de Viagem.

     

  2. Preencha os campos “País de destino”, “Data de partida” e “Data de regresso” com as datas de início e fim da sua viagem, e de seguida em “NIF” insira o seu número de contribuinte;

     

  3. Desça na página, confirme as 3 opções de condições e selecione “Crie a sua viagem”;

     

  4. Escolha o número de viajantes que deseja incluir no seguro e selecione “Avançar”.
    Os viajantes a incluir não podem ter mais de 74 anos e têm de pertencer ao seu agregado familiar.

     

  5. Confirme as coberturas de viagem incluídas no Plano Base. Se desejar, pode selecionar o Plano Premium, que inclui as coberturas do Plano Base bem como mais vantagens especiais. De seguida, selecione “Avançar” para prosseguir;

     

  6. Preencha os campos com os seus dados pessoais e os das restantes pessoas a incluir no seguro, se for o seu caso. Selecione “Avançar”.

     

  7. Consulte o resumo do seu seguro, incluindo o valor a pagar, os detalhes da viagem escolhidos, dados de cliente e plano selecionado.

     

  8. Confirme as 2 opções de termos e condições no final da página e selecione “Confirmar subscrição” para avançar.
    Caso pretenda, pode consultar os Termos e Condições, os quais incluem as Condições Gerais e Especiais e as Informações Pré-Contratuais do seguro nesta página.

     

  9.  Selecione o método de pagamento que desejar, entre MBWay e Cartão de Crédito.

    • Ao escolher MBWay, insira o seu número de telefone associado ao serviço de MBWay, e selecione “Avançar”. Confirme o pagamento na sua aplicação MBWay para concluir a adesão ao Seguro de Viagem com sucesso.

    • Ao escolher Cartão de Crédito e após carregar em “Avançar”, irá ser redirecionado para uma página de pagamento segura.

  10. Por fim, recebe um e-mail na sua caixa de correio eletrónico com a confirmação de adesão ao Seguro de Viagem. No e-mail estão indicadas todas as informações sobre o seu novo seguro.

 

Saiba mais sobre o Seguro de Viagem NOS ou consulte em detalhe os planos, coberturas, exclusões e principais condições no site NOS sobre o Seguro de Viagem

 

Conheça também o Seguro de Fatura NOS e proteja todos os serviços NOS ao assegurar o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos:

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
86% acharam o tópico útil

16 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 4 de março de 2022

Viaje de forma ainda mais segura com o Seguro de Viagem NOS:airplane: 

Saiba neste artigo como pode aderir ao Seguro de Viagem através da App NOS.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 29 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

Esta funcionalidade encontra-se, de momento, indisponível, partilharemos novidades brevemente.

Obrigado, 


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 250 comentários
  • 1 de abril de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Esta funcionalidade encontra-se, de momento, indisponível, partilharemos novidades brevemente.

Obrigado, 

Existe previsão de quando?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 2 de abril de 2024

Boa tarde @Celso Costa 

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não existe previsão para a disponibilização desta funcionalidade via App. 
Para aderir, poderá faze-lo através do Site NOS em www.nos.pt/movel/roaming/seguro-de-viagem/seguro-de-viagem-nos-fidelidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 250 comentários
  • 12 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Celso Costa 

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não existe previsão para a disponibilização desta funcionalidade via App. 
Para aderir, poderá faze-lo através do Site NOS em www.nos.pt/movel/roaming/seguro-de-viagem/seguro-de-viagem-nos-fidelidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Olá a tentar aderir da sempre falha interna


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 12 de abril de 2024

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua partilha.

Em que etapa do processo é que surge o erro? 

Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 250 comentários
  • 12 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua partilha.

Em que etapa do processo é que surge o erro? 

Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Na 3 etapa após meter os nomes das pessoas e nif, em anónimo dá o mesmo erro


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 250 comentários
  • 12 de abril de 2024
Celso Costa escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua partilha.

Em que etapa do processo é que surge o erro? 

Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Na 3 etapa após meter os nomes das pessoas e nif, em anónimo dá o mesmo erro

Notei uma coisa no seguro base dá, no premium é que dá o erro interno 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3728 comentários
  • 12 de abril de 2024

experimente através de um navegador privado, pode ser um erro


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 250 comentários
  • 12 de abril de 2024
Olaf escreveu:

experimente através de um navegador privado, pode ser um erro

Já o fiz em todos e até no MacOS no safari e igual erro


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 12 de abril de 2024

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Confirmámos a situação que nos apresenta e estamos a acompanhá-la junto das equipas especializadas NOS no sentido da resolver com a maior brevidade.

Assim que tenhamos novidades partilhamos consigo através desta via. Contamos ser breves.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa noite @Celso Costa,

Relativamente à indisponibilidade que nos reportou, confirmamos já se encontrar ultrapassada.

Agradecemos novamente o seu alerta sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Boa Tarde, 

 

Aderi ao seguro de viagem NOS, fiz o pagamento e nao recebi email com as informações. Entretanto cobraram o valor em duplicado. Podem ajudar?

 

Att, 

 

Rúben Branco


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Boa tarde, @RúbenMBranco

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de outubro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @RúbenMBranco

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Enviado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Muito obrigado pela cooperação, @RúbenMBranco

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,