Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi
Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Magda Rolo escreveu:
Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.
Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente, faça também uma limpeza ao cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta. Verifique se deu resultado.
Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente, faça também uma limpeza ao cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta. Verifique se deu resultado.
Tenho exactamente o mesmo problema da Magda,pois em canais como história HD,Nos studios,amc,canal 11,tenho cortes de imagem,paragem e quando entro na rede e procuro a qualidade de sinal,é sempre mau.
Já tentei,pesquisa de canais e já perdi a conta às vezes,que reiniciei a box 2.0 hd e mantém.se a situação.
Tenho exactamente o mesmo problema da Magda,pois em canais como história HD,Nos studios,amc,canal 11,tenho cortes de imagem,paragem e quando entro na rede e procuro a qualidade de sinal,é sempre mau.
Já tentei,pesquisa de canais e já perdi a conta às vezes,que reiniciei a box 2.0 hd e mantém.se a situação.
O que me aconselham?
Pesquisa de canais e reiniciar não resolve. O sinal está a chegar pelo cabo coaxial e está com valores maus logo só um técnico pode verificar. 16990 opção 3 avarias.
@Leonardo Saraiva, para que nos seja possível ajudar envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.