Skip to main content
Header
Respondido

Atualização da Box


Boa tarde,
sou cliente nós há alguns anos, recentemente fizeram nova proposta de preço ao qual aceitei.
A minha duvida é, atualizam os serviços a BOX não deveria ser atualizada também?
Possuo uma IRIS HD e o pacote é Nós 4 Z-Total Mais Roaming. Obrigado desde já.

Melhor resposta por Anonymous

Dantes era assim, actualmente só trocam se tiver mesmo avariada.
Talvez entrando na negociaçao e pedindo a troca, tenha sorte.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 10 de fevereiro de 2017
Dantes era assim, actualmente só trocam se tiver mesmo avariada.
Talvez entrando na negociaçao e pedindo a troca, tenha sorte.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de fevereiro de 2017
Obrigada. De facto estou farta de reclamar a minha pois acho que a qualidade da imagem está terrível e eles lá alteram os parâmetros mas após desligar a box durante a noite volta à mesma situação. Vou verificar isso. Obrigado