Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Alteração de serviço satélite por serviço cabo

  • 21 de janeiro de 2017
  • 1 comentário
  • 94 visualizações

Boa tarde, sou cliente satélite à cerca de um ano com período de fidelização de 2 anos, e pretendo alterar o meu serviço para serviço de cabo. Gostava de saber se tenho de fazer novo contrato ou apenas alterar o existente mantendo o período de fidelização por mais 1 ano? Necessito de entregar todo o equipamento que me foi disponibilizado (prato incluído, visto este não se encontrar em bom estado).
Obrigado pela atenção.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, Rui Fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Quanto à alteração que nos refere, depende do pacote a que quer aderir. Sugerimos que consulte aqui as condições de adesão a cada um dos pacotes.
Em relação à devolução dos equipamentos, uma vez que se trata de uma questão individual pedimos que nos contacte.
Veja aqui como.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 24 de janeiro de 2017
Olá, Rui Fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Quanto à alteração que nos refere, depende do pacote a que quer aderir. Sugerimos que consulte aqui as condições de adesão a cada um dos pacotes.
Em relação à devolução dos equipamentos, uma vez que se trata de uma questão individual pedimos que nos contacte.
Veja aqui como.

Comentário