Skip to main content
Header
Respondido

Opção de rever programas nem sempre funciona


Ao tentar rever o 1o episodio da série que estão a passar na rtp2 sobre a vida da Audrey Hepburn, exibido ontem à tarde, verifico que carrego em "vêr" e o episódio não começa. Já não é a pprimeira vez que isto acontece e a Zon não dá qq explicação.

Melhor resposta por Anonymous

JúlioSantos escreveu:
Há mais de um mês não consigo ver gravações ou ver programação anterior. Alguem me ajuda?


Primeiro faça uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV"
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de agosto de 2017
Tens Uma ou Iris?

Experimentei numa Iris e funcionou 😉

  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de agosto de 2017
Há mais de um mês não consigo ver gravações ou ver programação anterior. Alguem me ajuda?

gdfadas
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 9 de agosto de 2017
JúlioSantos escreveu:
Há mais de um mês não consigo ver gravações ou ver programação anterior. Alguem me ajuda?


Fez booting? Se contactar a linha de apoio a clientes eles fazem o despiste. Já me aconteceu.. a box teve de ser trocada.

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 9 de agosto de 2017
JúlioSantos escreveu:
Há mais de um mês não consigo ver gravações ou ver programação anterior. Alguem me ajuda?


Primeiro faça uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV"

Comentário