Insatisfação /sugestão
Aderi a Nos então o tecnico veio cá a casa instalar o serviço, apareceu aqui as 21h logo por aí algo iria correr mal.. instalou e ligou a televisão principal e qual não é o meu espanto quando lhe peço qie deixe a do quarto também funcional e ele diz que não o pode fazer! Após muita insistência lá ele decidi a deixar tudo operacional. Anteriormente eu tinha Meo e o cabo deles tinha de ser retirado para colocar um novo, o técnico com as suas pressas partiu o cabo dentro da parede e disse que não dava para fazer nada e eu tinha de chamar um eletricista, foi embora mas eu fiquei tudo menos satisfeita.. No dia seguinte claro que tive de ligar para o apoio ao cliente do meu telemóvel pois ele nem o telefone da Nos me instalou.. Liguei varias vezes nos dias seguintes sempre do telemóvel até que vieram cá dois técnicos que resolveram o problema. Acontece que agora ao ver a fatura de telemóvel deparo-me com quase 20€ em chamadas por precisar de tratar de algo que não era minha responsabilidade! Acho que a Nos devia ter uma linha gratuita para estas situacões.. estou muito triste pois a nivel de serviço são muito bons mas a nivel de assistencia e apoio ao cliente ficam muito aquem das expetativas! Como ainda estou no periodo experimental, vou mesmo ponderar se continuo com o servico ou nao pois se já agora é assim nem quero imaginar no futuro!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.