O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.
Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.
No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.
Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..
Por favor indiquem como proceder neste caso.
Cumprimentos, Silveira
Melhor resposta por Jose Rodrigues
João Pedro Silveira escreveu:
Bom dia,
O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.
Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.
No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.
Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..
Por favor indiquem como proceder neste caso.
Cumprimentos, Silveira
Boa tarde @João Pedro Silveira Uma vez que um dos pagamentos foi feito através de débito direto, a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no seu banco.
O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.
Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.
No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.
Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..
Por favor indiquem como proceder neste caso.
Cumprimentos, Silveira
Boa tarde @João Pedro Silveira Uma vez que um dos pagamentos foi feito através de débito direto, a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no seu banco.
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