Skip to main content
Header
Pergunta

O que posso fazer?


Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 152 comentários

O meu hotsopot ZTE que tem coisa de um ano, tem apresentado falhas recentemente.

Estas falhas se tornam graves porque preciso do mesmo hotspot funcional porque uso o mesmo para teletrabalho e o hotspot que usava antes já não funciona.

O que posso fazer?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 6 de abril de 2021

Boa noite @Titan,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Que tipo de falhas tem o equipamento apresentado? 

Obrigado


Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Terabyte
  • 152 comentários
  • 6 de abril de 2021
João H. escreveu:

Boa noite @Titan,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Que tipo de falhas tem o equipamento apresentado? 

Obrigado

O Zte simplesmente deixou de funcionar e tive que o reiniciar e o mais antigo que é um Alcatel pura e simplesmente não capta sinal


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 7 de abril de 2021

Olá @Titan,

Agradecemos a informação.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado


Comentário