Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Saber se existe uma subscrição

  • 3 de março de 2017
  • 1 comentário
  • 2647 visualizações

Dá para saber se existem subscrições activas no telemóvel na àrea de cliente? se sim, podem-se cancelar ou até anular este tipo de serviço?

Melhor resposta por Oscar7

Podes ver se há algum serviço a descontar-te saldo no detalhe de comunicações, dentro da opção telemóvel.

Se vires que tens alguma coisa ativa, pede para desativar pela opção envie-nos um e-mail.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2017
Podes ver se há algum serviço a descontar-te saldo no detalhe de comunicações, dentro da opção telemóvel.

Se vires que tens alguma coisa ativa, pede para desativar pela opção envie-nos um e-mail.