Skip to main content
Header
Respondido

Erro 1, o que fazer?


Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde

Melhor resposta por kiki_89

Joao Antunes escreveu:
Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde


já experimentaste fazer reset ao router? deve ajudar...
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
10% acharam o tópico útil

33 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de fevereiro de 2017
Alguem me poderiaajudar sff
Muitoobrigado

  • 0 comentários
  • 21 de fevereiro de 2017
Neste forum é impossivel alguém o ajudar, tem de telefonar para o apoio técnico 16990, opçao "apoio técnico" e depois "internet", e ai fazem um despiste técnico para ver o problema.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 22 de fevereiro de 2017
Olá Joao Antunes, bem-vindo ao Fórum ;)

O acesso que está a tentar fazer é via cabo ou wireless?

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • Resposta
  • 23 de fevereiro de 2017
Joao Antunes escreveu:
Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde


já experimentaste fazer reset ao router? deve ajudar...

  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de agosto de 2017
Boas, alguém sabe de que se trata o erro 1 relacionado com a internet??

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de agosto de 2017
Já experimentaste fazer reset ao router?

  • 0 comentários
  • 17 de agosto de 2017
Isso é um problema relacionado com a infraestrutura da rede NOS, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet

Entretanto pode ir fazendo reset, como o @Oscar7 aconselhou.

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de julho de 2018
Correu o erro 1 não tenho acesso à internet como resolver essa problema?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 24 de julho de 2018
@Marius continuas sem internet? já experimentaste fazer reset ao router?

Estou sem NET, TV e telefone ha mais 1 hora depois de ter faltado a energia, já reiniciei o router varias vezes e nada... tentei contatar o apoio e a chamada acaba por cair sem falar com ninguém!!! Como posso resolver este provlema?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de agosto de 2018
Olá @Cristina Boavida,

Pedimos-lhe que reinicie mais uma vez os seus equipamentos.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

HelderM98
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
HelderM98 escreveu:
Já vi dezenas de comentários sobre este erro mas estou aqui a tentar resolver o meu problema sobre esse erro eu já liguei mas de tanto esperar fiquei sem saldo
Bom dia, está sem internet ? é isso ?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Olá, @HelderM98, bem-vindo ao Fórum NOS.

Está sem acesso ao serviço de internet? Se sim, já experimentou fazer reset ao seu router?

HelderM98
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Já tentei tudo até ligar mas pelo que parece estavam sem acesso aos serviços estou a espera que me liguem

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
@HelderM98 podes também enviar um pedido através da tua área de cliente.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
Estava a usar a internet no meu computador quando de repente, esta deixou de funcionar aparecendo uma mensagem dizendo ter ocorrido o erro 1. Não sei o que isso quer dizer, mas como dizia para contactar o apoio ao Cliente através do telefone 16990 tentei ligar, mas o meu telefone não funciona. O que faço?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 24 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Gouveia 🙂

Queremos ajudá-la.

A situação ainda persiste?

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
Sim 😞 Tenho vindo a usar a internet de um amigo.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de março de 2019
Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 25 de março de 2019
Raquel Gouveia escreveu:
Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer.
Bom dia, a situação mantém-se ? Se sim deve reiniciar o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se não resultar deve fazer Reset ao Router. Para saber mais entre neste Tópico publicado aqui no Fórum "Erro 1, o que fazer?"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de março de 2019
Olá @Raquel Gouveia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de março de 2019
O problema já está resolvido, obrigada 🙂

ah 2 dias que ando a ficar sem net a partir da 1h da manha, o router desliga.se, inicia o programa da zon no fim diz erro 1 ligue 16990, de manha ja esta tudo normal outra vez, andam em actualizacoes a essa hora?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de julho de 2019
Olá @Hugo RL Pereira ,

Pela informação que nos indica o Router estará a realizar um processo de atualização nesse período horário. É devido a tal que o mesmo reinicia.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada

Comentário