Respondido
Avaria da box
Tive uma avaria no dia 15/05/2017 e pedi intervenção técnica que ocorreu a 19/05/2017. O diagnóstico foi que a box estava queimada e que a entrada HDMI onde ela estava ligada também tinha queimado!Depois de questionar o técnico como se poderia resolver esse problema o mesmo informou-me que alguém da NOS entraria em contacto comigo, algo que até à data de hoje não aconteceu!
Como posso obter o dinheiro gasto na reparação da TV?
Como posso obter o dinheiro gasto na reparação da TV?
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Carla. M. Santos,
Eu no seu caso ia a uma Loja, porque o caso parece-me grave demais para não ser tratado sem uma cara à minha frente.
Ver pergunta inicialEu no seu caso ia a uma Loja, porque o caso parece-me grave demais para não ser tratado sem uma cara à minha frente.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.