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Pergunta

No Router internet Movel ZTE deixou de funcionar


O Router estava ligado mas não permitia a ligação de equipamentos então decidi efetuar um reset clicando com clip. Apareceu a indicação de restauro no visor. Liguei o router através de cabo ao computador, desliguei o wifi entro na página Nos internet móvel e não consigo aceder ás definições do router porque quando coloco a password admin, dá password errada. Preciso de ajuda urgente. O que posso fazer?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @ADEGALEO

Pedimos desculpa pela demora. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de maio de 2021
Ana P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @ADEGALEO

Pedimos desculpa pela demora. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ficou resolvido.

 

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de maio de 2021

Olá @ADEGALEO

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de agosto de 2022

Bom dia,

 

Tenho um problema idêntico, isto é, o dispostivo de banda larga movel liga no entanto a rede Wifi não aparece na lista de redes wifi de nenhum smartphone.

Ou seja, não é possivel conectar nenhum smartphone ao router movel pois a rede wireless não está disponivel.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Boa tarde @JACSD,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, que a rede Wi-Fi está ativa na página de configurações do equipamento.

Sugerimos que efetue um reset ao router.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @JACSD,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, que a rede Wi-Fi está ativa na página de configurações do equipamento.

Sugerimos que efetue um reset ao router.

Obrigado

Boa Tarde,

Qual é a página de configuração do equipamento? é acessivel pela rede de dados ou tenho de conetar o equipamento ao computador? 

 ja fiz o reset ao equipamento várias vezes e continua igual sem emitir sinal de Wifi.A

 


AzedoNunoAzevedo
JACSD escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @JACSD,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, que a rede Wi-Fi está ativa na página de configurações do equipamento.

Sugerimos que efetue um reset ao router.

Obrigado

Boa Tarde,

Qual é a página de configuração do equipamento? é acessivel pela rede de dados ou tenho de conetar o equipamento ao computador? 

 ja fiz o reset ao equipamento várias vezes e continua igual sem emitir sinal de Wifi.A

 

o hotspot é este? https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/hotspot-zte-5g-41187.aspx

normalmente é só ligar ao computador por cabo e ir à página 192.168.1.1 pelo browser… se não for há de estar explicado no manual do hotspot 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 24 de agosto de 2022

Boa tarde @JACSD

O @AzedoNunoAzevedo, deu uma boa ajuda. Na tampa, do equipamento tem um autocolante com a informação de como aceder à página interna. 
Obrigado