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A NOS voltou a falhar!


A NOS voltou a falhar!

Estou outra vez sem Internet, sem telefone, e sem serviços interativos de TV!
O que é que se passa, NOS?!
Vai ser assim todas as semanas?!
É para isto que dou 74 euros por mês à Zabel?!

2 Comentários

  • 0 comentários
  • 30 de setembro de 2017
Se tiver interrupção de serviço por mais de 48 horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.


CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.


Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 2 de outubro de 2017
@Carlos XPTO tens que lhes ligar e reclamar.