Respondido
Pacote de dados roaming UE
Apesar de, a partir do numero 1279, me dizerem que tenho ainda 10MB restantes de dados do pacote roaming diário,sempre que uso os dados no estrangeiro, descontam—me saldo à tarifa normal.
Isto já está assim ha mais de duas semanas,o pacote não renova e sou obrigado a pagar exorbitâncias.
Podem ajudar,enquanto ainda estou fora de Portugal e ainda sou cliente NOS?
Isto já está assim ha mais de duas semanas,o pacote não renova e sou obrigado a pagar exorbitâncias.
Podem ajudar,enquanto ainda estou fora de Portugal e ainda sou cliente NOS?
Melhor resposta por Bond Girl
Oi João, devias expor essa situação com eles, pelo que me dizes não te estão a taxar corretamente, liga para eles ou pede que vejam isso pela a area de clt e tentares reaver o dinheiro...
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.