Skip to main content
Header

[Terminado] Passatempo App NOS - Verão em Grande no Grande Ecrã

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários

No verão de 2021 queremos manter a bandeira do Cinema sempre hasteada e bem visível para todos os clientes NOS.

Em julho e agosto, todas as semanas oferecemos 30 vouchers duplos para ir ao cinema com quem mais gosta:movie_camera::hugging:

Viva a emoção do cinema em sessões IMAX, 4DX, X Vision ou Screen X, que o envolve e transporta ainda mais para dentro do filme. Temos muitas estreias cheias de ação e suspense que o vão deixar pregado à cadeira.:clapper:

Como funciona o passatempo?

Participe de 6ª feira às 00h01 a 4ª feira da semana seguinte às 23h59 e habilite-se a ganhar um convite duplo para um filme à sua escolha.:film_frames:

Os participantes são contactados, por email, na 5ª feira de cada semana e logo na 6ª- feira seguinte inicia-se uma nova série semanal do passatempo.

Os vencedores recebem email com dois códigos voucher, bem como as instruções para usufruir do prémio. :thumbsup:

:exclamation: Atenção :exclamation: O passatempo termina no dia 25 de agosto às 23h59.

Consulte regulamento para mais informações.

Como participar?

É muito simples! Para se habilitar a ganhar um voucher duplo para um filme à sua escolha, siga os passos abaixo:

1. Aceda à sua APP NOS e em "Inicio" escolha o banner “Ganhe convites duplos para um filme à escolha”;

• Em alternativa seleciona "Vantagens" e escolha o banner “Ganhe convites duplos para um filme à escolha”;

1. De seguida preencha o formulário com os seus dados e responda a uma pergunta de escolha múltipla;
  2. Por fim, é contactado por email na 5ª feira.

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

1. Quando posso participar?
Mostre o conteúdo

Até 25 de agosto de 2021 às 23h59 pode participar todas as semanas exclusivamente na App NOS, na área “Vantagens”. Os passatempos são semanais e decorrem de 6ª feira à 4ª feira seguinte.

1. Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Mostre o conteúdo

Pode participar todas as semanas, uma vez por semana. No entanto, só poderá ganhar uma vez.

1. Que prémios existem?
Mostre o conteúdo

Vamos oferecer 240 vouchers duplo, 30 por semana. Os vouchers são válidos para 2 entradas em qualquer sessão de cinema que esteja disponível nos Cinemas NOS, incluindo em formatos especiais: IMAX, 4DX, NOS XVision Screen X e mesmo nas zonas Premium.

1. A que salas tenho acesso?
Mostre o conteúdo

Além do formato normal de cinema, com este prémio tem acesso aos vários formatos especiais que os cinemas NOS têm disponível:

IMAX - Tenha uma experiência imersiva num ecrã gigante. Disponível nos cinemas NOS Colombo, Cascais e Marshopping.

4DX - Uma experiência audiovisual sem precedentes com efeitos e sensações sincronizados com o filme. Disponível nos cinemas NOS Almada Forum e Gaia Shopping.

NOS X Vision - Um ecrã de grandes dimensões e efeitos sonoros puros, imersivos e espaciais, de elevada qualidade. Disponível nos Cinemas NOS Norteshopping.

Screen X - A primeira sala em Portugal com o ecrã situado a 270º, estando não só na parte frontal da sala, como nas paredes laterais, levando a que o espectador fique totalmente imersivo no filme. Disponível nos Cinemas NOS Norteshopping.

Zona Premium Norte Shopping NOS XVision e ScreenX - Espaços com poltronas de grandes dimensões, entrada pela zona NOS Lounge, localizada no piso superior, com acesso por escada rolante, ou elevador.

1. Como sei se sou vencedor?
Mostre o conteúdo

Todos participantes, vencedores e não vencedores, são contactados por email na 5ª feira de cada semana. O email dos vencedores tem os dois códigos voucher, bem como as instruções para usufruir do prémio.

1. Como utilizo os vouchers de cinema?
Mostre o conteúdo

Os códigos voucher são transmissíveis e independentes entre si. Troque-os por bilhetes nas sessões disponíveis na App Cinemas NOS, no site Cinemas NOS ou na

bilheteira de qualquer Cinema NOS.

1. Até quando posso utilizar os vouchers?
Mostre o conteúdo

Os códigos voucher são válidos até 30 de setembro 2021, com a troca por bilhetes de cinema a acontecer até essa data.

Aproveite ainda com o cartão NOS, até 30 de setembro, ao adquirirem um pacote pequeno de pipocas recebem o grande com o dobro da quantidade. :popcorn::heart_eyes:

Ansioso por um verão repleto do melhor entretenimento? Não se fique pela praia, participe no passatempo e boa sorte! :projector:

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
64% acharam o tópico útil

22 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de julho de 2021

Olá a todos :blush:

Vá ao cinema com a App NOS! Participe no passatempo até ao dia 25 de agosto e habilite-se a ganhar um convite duplo para um filme à sua escolha.

Obrigada

• Kilobyte
  • 50 comentários
  • 12 de julho de 2021

Boa tarde
O passatempo é apenas possível apenas na APP NOS telemóvel? Não é possível através do portátil?
Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 12 de julho de 2021
amfsilva escreveu:

Boa tarde
O passatempo é apenas possível apenas na APP NOS telemóvel? Não é possível através do portátil?
Obrigado

não, porque não é uma app.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de julho de 2021

Olá @amfsilva,

O @Guimas ajudou.

O passatempo está apenas disponível na App NOS, para smartphone.

Obrigada

Na minha app não aparece esse banner do passatempo. Nem nas vantagens e nem no menu início 😕 

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 22 de julho de 2021

Olá, tem que serviço? 

oTonyStark escreveu:

Olá, tem que serviço? 

Tenho o NOS3. Porém no regulamento não especifica que tem de ter o serviço A ou B para ser elegível. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 23 de julho de 2021

Boa tarde @Richelme da Silva Costa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a app.

No caso da situação se mantiver envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2021

Bom dia, 

não aparece na aplicação o banner para o passatempo. 
Já eliminei a aplicação e voltei a instalar. Podem-me ajudar? Obrigada 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá @maria caetano,

Verificou na página “Início”, se o banner está disponível? 
Poderá ser necessário deslizar para o lado esquerdo para ver as campanhas que aparecem.

Obrigada

Inês B. escreveu:

Olá @maria caetano,

Poderá ser necessário deslizar para o lado esquerdo para ver as campanhas que aparecem.

Obrigada

Também já fiz isso. Já desinstalei a app e instalei novamente e nada.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @maria caetano,

Obrigada

Nada, não tenho essa opção 

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá, têm todos os serviços registados? 

Boa tarde,

na minha App também desapareceu o banner para o passatempo. Já desinstalei a App e voltei a instalar mas o problema mantém-se. Espero que alguém possa ajudar.

Obrigada.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de agosto de 2021

Olá @Liliana Cardoso

Diga-nos se não tem todos os seus serviços registados, por favor. 

Obrigada

Ana P. escreveu:

Olá @Liliana Cardoso

Diga-nos se não tem todos os seus serviços registados, por favor. 

Obrigada

Os meus serviços aparecem corretamente registados na App.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de agosto de 2021

@Liliana Cardoso

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de agosto de 2021

Gostaria de saber porque razão existe esta informação do término do passatempo até ao dia 27 de Agosto e vocês dizem outra data algo está errado, pois desta vez na minha App não consegui participar pois não encontrava o banner tentei inúmeras vezes, instalei e desinstalei a App....e NADINHA..... 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 28 de agosto de 2021

Boa tarde @Yohanans,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema. 

Lamentamos o transtorno. Confirmamos que o passatempo já terminou.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de agosto de 2021

Boa tarde, @João H.

Na verdade TRANSTORNO é muito e a sua RESPOSTA, qual RESPOSTA!!!!!  Fiquei na mesma. 

NEM se designou a responder a minha QUESTÃO porque? Nem verificou os problemas desta APP cujos relatos existem de outros clientes com situação igual, tudo isto é que é LAMENTÁVEL. 

No fim só há confirmação que já terminou. Uma certeza tenho no fim deste ano 2021 convosco esta TERMINADO. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2322 comentários
  • 31 de agosto de 2021
Yohanans escreveu:

Boa tarde, @João H.

Na verdade TRANSTORNO é muito e a sua RESPOSTA, qual RESPOSTA!!!!!  Fiquei na mesma. 

NEM se designou a responder a minha QUESTÃO porque? Nem verificou os problemas desta APP cujos relatos existem de outros clientes com situação igual, tudo isto é que é LAMENTÁVEL. 

No fim só há confirmação que já terminou. Uma certeza tenho no fim deste ano 2021 convosco esta TERMINADO. 

Mas você tava a tentar concorrer a um passatempo já terminado… passatempo termina a 27, você diz que não consegue aceder dia 28 xD queria que lhe dissessem o que? 

adorei o auto like já agora :cowboy:

Um bem haja 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de setembro de 2021

Boa tarde, @Bruno Aleixo 

Em primeiro o Passatempo tens duas datas de término aqui no Fórum diz:

:exclamation: Atenção :exclamation: O passatempo termina no dia 25 de agosto às 23h59. 

e na APP diz : 

No próprio dia 27 tentei participar mas tive o mesmo problema que outros clientes

aqui relatados tiveram e fiz o que disseram desinstalar e voltar a instalar a APP, sem sucesso. Ajuda ZERO

No dia seguinte e que fiz este ALERTA, pois a APP no dia 28 foi ACTUALIZADA…. para uma que evoluí com os clientes….

Queria que me explicassem a questão das duas datas???

Consegue explicar?