Header
Destaque

Videoclube - Especial Halloween Disney Channel


Reputação 7
Crachá +6

A celebração do Halloween é no Videoclube NOS com a especial programação Disney Channel.😊🎞

Até 31 de outubro de 2022, todos os clientes NOS têm acesso ao Especial Halloween Disney Channel diretamente no Videoclube da NOS, na box ou na NOS TV.

 

Conheça os destaques do Especial Halloween Disney Channel:

 

Uma Loucura de Múmia! 2

Em antestreia no Videoclube NOS até 29 de outubro de 2022

Amy prepara-se para o casamento temático de Halloween do seu pai com o noivo Carl. Entretanto, Amy, Gilbert e Marshall descobrem que o seu amigo múmia, Harold, e a sua amada Rose podem correr perigo.

 

Zombies 3

Amy prepara-se para o casamento temático de Halloween do seu pai com o noivo Carl. Entretanto, Amy, Gilbert e Marshall descobrem que o seu amigo múmia, Harold, e a sua amada Rose podem correr perigo.

 

Uma Loucura de Múmia

No Halloween, Marshall, Gillbert e Amy acidentalmente dão vida e soltam uma múmia. Primeiro ficam com medo, mas rapidamente percebem que a múmia, a que chamam Harold, é amigável e precisa de ajuda.

 

Zombies

Enquanto os alunos de Seabrook aprendem a conviver com os novos alunos de Zombietown, uma improvável amizade entre uma miúda da claque e um zombie poderá unir a comunidade para sempre.

 

Zombies 2

Zed e Addison continuam a encaminhar a Escola de Seabrook no sentido da união! Mas a chegada de um misterioso grupo de lobisomens abala as coisas e provoca uma rutura entre Zed e Addison!

 

Preparado para o Halloween? Partilhe connosco de qual mais gostou.😎
 

 

O maior videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses. Pode alugar ou comprar os seus filmes preferidos e vê-los em casa ou onde quer que esteja através da NOS TV.

 

Os mais novos podem ver as mais divertidas séries de animação e imagem real e ainda os clássicos Disney de maior sucesso, 24 horas por dia. O Disney Channel está disponível na posição #40 em Iris e UMA, e em satélite no Cine Top, Cine Plus, Total, Cine e Sport Plus HD. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Neste Halloween, até 31 de outubro de 2022, todos os clientes NOS podem assistir grátis e diretamente no Videoclube NOS, na box NOS ou na NOS TV, aos melhores filmes Disney Channel.

A celebração do Halloween é no Videoclube NOS com a especial programação Disney Channel.

Se surgirem questões, fale connosco. 
Obrigado

Comentário