Olá,
É canal pode ser subscrito através do plafon de serviços adicionais?
Obrigado
ola
Não e possível ,pois trata se de um serviço premium como a BTV entre outros.
Olá @Pedro Rios,
O @Patrocinio79 deu uma boa ajuda.
Não é possível ativar o Sundance on Demand através dos Serviços adicionais.
Na gestão da conta uma não dá.... só pelo videoclube .,,,a uma não é satisfatória ..
Olá @JOÃO EMÍDIO,
Para ativar o SundanceTV On Demand através da box UMA, no menu "Gestão de Conta" deve escolher a opção "Serviços Premium".
A exemplo do NOS Studios, 30 dias para experimentar, também deveria ser aplicado a este pack de conteúdos, canal aberto durante 30 dias para o cliente experimentar.
Olá
@Jose Rodrigues,
Agradecemos a sua sugestão.
Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS e locais habituais.
Olá @JOÃO EMÍDIO,
Para ativar o SundanceTV On Demand através da box UMA, no menu "Gestão de Conta" deve escolher a opção "Serviços Premium".
ok mas não aparece na minha tv ... uma.... só nos tv concerte lá isso...
Olá @JOÃO EMÍDIO,
Pode partilhar connosco uma imagem do que aparece quando acede ao menu "Gestão de Conta"?
Tudo ok na minha tv ... uma ...depois de adicionar o serviço na gestão da conta...espero a multiplicação de conteúdos ...
Boa noite,
Esta tarde às 15.40.14 acedi à Área de Cliente, em vez de utilizar a UMA, para subscrever o Sundance TV on Demand , adicionei ao carrinho de compras e para meu espanto vi que estava também a pagar um item denominado Serviços adicionais como o valor de €7,50. aumentado o valor para € 10.49 quando a quantia a despender deveria ser dwe €2,99
Considerando que tenho vários canais Premium subscritos, não entendo a necessidade de subscrição do referido "Serviços adicionais"
Gostaria, portanto, de saber a razão desta situação.
Grato pela vossa futura resposta a esta minha solicitação.
Quando contratou o serviço nao o informaram da atribuiçao de um plafond para subscriçao de SA?
Faça algumas pesquizas aqui no forum por "plafond Serviços adicionais" mas atençao porque quase tudo o que encontrar diz respeito ao passado...
O culpado é o operador que operacionaliza alteraçoes nos tarifarios sem explicar aos clientes (novos e antigos) o que realmente pretende fazer com as ofertas dos plafond atribuidos para subscriçao desses "Serviços adicionais". Inventa umas trocas forçadas e em alguns casos ainda acrescenta fidelizaçoes...
E por muito que se procure entender o que vai na cabeça dos gestores, fica dificil ajudar nas duvidas que aqui surgem.
Boa noite,
Esta tarde às 15.40.14 acedi à Área de Cliente, em vez de utilizar a UMA, para subscrever o Sundance TV on Demand , adicionei ao carrinho de compras e para meu espanto vi que estava também a pagar um item denominado Serviços adicionais como o valor de €7,50. aumentado o valor para € 10.49 quando a quantia a despender deveria ser dwe €2,99
Considerando que tenho vários canais Premium subscritos, não entendo a necessidade de subscrição do referido "Serviços adicionais"
Gostaria, portanto, de saber a razão desta situação.
Grato pela vossa futura resposta a esta minha solicitação.
Bom dia, tem que ver quais são os canais ativados que lhe estão a ser cobrados, porque se voluntariamente não ativou nenhum pack de canais, os que tem ativos devem ter sido oferecidos. Para obter ajuda através do Fórum, terá que enviar o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. por mensagem privada. Basta clicar no link e abrirá a página que permite o envio.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ernesto lobo.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa Noite, Vejo que o canal tem apenas 12 filmes disponíveis, gostaria de perguntar com que frequência serão atualizados os conteúdos? Também gostaria de perguntar se não há forma de aceder ao canal sem ter de andar por tantos sub menus? E por fim, se não está previsto os filmes terem uma classificação da crítica à semelhança dos TV Cine , em que tem a classificação do IMDB? Obrigado
Boa Noite, Vejo que o canal tem apenas 12 filmes disponíveis, gostaria de perguntar com que frequência serão atualizados os conteúdos? Também gostaria de perguntar se não há forma de aceder ao canal sem ter de andar por tantos sub menus? E por fim, se não está previsto os filmes terem uma classificação da crítica à semelhança dos TV Cine , em que tem a classificação do IMDB? Obrigado
Boa noite, como apenas é obrigado a ter o canal ativado 30 dias, poderá aderir pela sua área de cliente nos Serviços Adicionais e experimentar, como não ativei não sei como funciona, nas realmente acho muito poucos filmes.
Olá @plsoares,
Agradecemos a sua sugestão. A responsabilidade dos conteúdos disponibilizados é exclusivamente dos canais.
Bom dia
O Sundance On Demand saiu dos Canais Premium? Ele não aparece, através da BOX, em “Gestão de Conta”/”Canais Premium” mas é publicitado pela NOS no site!
Agradeço resposta.
@LMocho Bom dia:
Obrigado pela resposta.
É a NOS no seu “melhor”… já tinha retirado o canal da lista “normal” depois passou-o para pago e agora acaba com um dos melhores canais de séries e filmes! Enfim...
Olá @LMocho,
O @Jose Rodrigues deu a resposta certa.
Lamentamos a situação, no entanto, a descontinuação foi decisão do fornecedor e a NOS é alheia a esta alteração.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Olá @LMocho
O canal terminou a transmissão com a NOS para ser exclusivo na concorrência, a revolta é para com o canal. A NOS não tem qualquer responsabilidade sobre esta questão.
Cumprimentos
Olá @LMocho
O canal terminou a transmissão com a NOS para ser exclusivo na concorrência, a revolta é para com o canal. A NOS não tem qualquer responsabilidade sobre esta questão.
Cumprimentos
Se foi para a concorrência foi porque era mais vantajoso… logo era a NOS que devia ter tido o cuidado de segurar o canal!
@LMocho,
O canal SundanceTV terminou em Portugal assim que deixou a grelha de canais da NOS, não por decisão da operadora. Entretanto estreou o Serviço “SundanceTV On Demand” por subscrição, no MEO e logo depois na NOS. Para já este serviço encerra na NOS dia 30.
Olá @LMocho
O canal terminou a transmissão com a NOS para ser exclusivo na concorrência, a revolta é para com o canal. A NOS não tem qualquer responsabilidade sobre esta questão.
Cumprimentos
Se foi para a concorrência foi porque era mais vantajoso… logo era a NOS que devia ter tido o cuidado de segurar o canal!
Por vezes não depende da operadora segurar oa serviço.
Dou como exemplo o canal Jim Jam que estava numa operadora e no final do contrato não aceitou renovar para ter exclusividade em outra.