A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, ganhe 100GB de dados móveis e habilite-se ainda a ganhar €100 de crédito em fatura.
Vamos ajuda-lo a poupar ainda mais!
Adira à Parceria NOS-EDP, ou adicione novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022 e ganhe 100GB para utilizar até até ao dia 30 novembro de 2022. Conheça melhor a parceria em:
E as vantagens não ficam por aqui:
Passatempo EDP | NOS
Ao participar no passatempo EDP | NOS fica habilitado a ganhar um crédito de €100 na sua fatura EDP ou NOS.
Temos um total de 60 créditos de 100€ em fatura para oferecer, 30 créditos de €100 em fatura NOS e 30 créditos de €100 em fatura EDP.
Como funciona:
Para participar no passatempo, preencha o formulário e responda à pergunta de participação, até às 13h00 de 15 de novembro.
Os vencedores são divulgados na página do passatempo a 30 de novembro de 2022 a partir das 9h00.
Atenção O passatempo termina no dia 15 de novembro de 2022 às 13h00. Boa sorte!
Consulte o regulamento para mais informações.
Como participar:
- Aceda ao site do passatempo;
- Preencha o formulário com a informação solicitada (NIF associado ao contrato NOS e EDP, Telemóvel e E-mail)
- Responda à pergunta do passatempo;
- Se for um dos vencedores é contactado por e-mail com indicações de como usufruir do prémio.
Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar no passatempo?
Serão apenas consideradas válidas as participações dos clientes que aderirem à parceria NOS-EDP no período de 17 de outubro de 2022 a 30 de novembro de 2022. Conheça melhor a parceria NOS | EDP
A participação no passatempo não é válida para clientes Empresa.
- Como posso saber se tenho direito às vantagens?
Para ter acesso às vantagens da parceria, basta:
Ser cliente NOS e EDP com o mesmo NIF e código-postal associados aos contratos;
Ter Débito Direto e Fatura Eletrónica ativos em ambas as empresas;
Ter um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura (Excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100MB) e Sem Limites) - Como posso saber se tenho direito às vantagens?
Se reunir as condições necessárias (ver próxima pergunta), pode ativar a parceria na app NOS - área das vantagens, no botão da parceria “Ligue-se a estas vantagens” ou através da app EDP. Saiba mais aqui.
- Posso participar e aderir depois?
Sim. O passatempo termina no dia 15 de novembro de 2022 podendo concluir a sua adesão até ao dia 30 de novembro de 2022 (dia do apuramento dos vencedores).
- Quantas vezes posso participar?
Para efeitos de participação, só é contabilizada a primeira participação de cada participante.
- Como sei se fui um dos vencedores?
Os vencedores serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis a partir do dia 30 de novembro de 2022 por contacto telefónico ou e-mail.
- Como funciona o crédito de 100€ em fatura?
O crédito de €100 atribuído aos participantes vencedores pode ser utilizado em uma ou mais faturas a partir de dezembro (inclusive), até esgotar os €100. (Ex: se o participante vencedor ganhar um crédito de 100€ em fatura NOS e a sua fatura NOS no mês seguinte for de €70, fica com o crédito de €30 a utilizar na fatura do mês seguinte)
O crédito de €100 é descontados sobre o total da fatura, incluindo IVA. - Qual a validade dos 100GB adicionais?
Ao aderir à parceria NOS-EDP no período de 17 de outubro a 15 de novembro de 2022 podem utilizar os 100GB adicionais até ao dia 30 de novembro de 2022.
Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Participe e boa sorte!