Header
Destaque

Conheça o Alarme Inteligente NOS | Securitas


Reputação 7
Crachá +6

Abra a porta ao novo Alarme Inteligente NOS:lock::shield:

A NOS volta a inovar e lança o Alarme Inteligente, em parceria com a Securitas, líder mundial na segurança privada, o sistema de segurança mais inovador para casas e pequenos negócios.:slight_smile:

Nasce assim o primeiro sistema do mercado que combina a monitorização profissional da Central Recetora de Alarmes da Securitas, com a mais avançada tecnologia de segurança da NOS, garantindo a segurança e tranquilidade do lar.

 

Conheça os 8 motivos que fazem do Alarme Inteligente NOS o melhor do mercado:

  1. Monitorização profissional da Securitas. Esta solução garante ligação permanente à Central da Securitas, com tempo de resposta e ligação rápida às autoridades em caso de potencial intrusão. A Securitas conta com uma equipa de profissionais especializados e com quase 60 anos de experiência na proteção de pessoas, casas e empresas.
     
  2. Tecnologia e equipamentos de alta segurança. O painel de controlo inteligente consiste num ecrã tátil, simples e intuitivo, que oferece uma experiência de utilização 100% user friendly. Este liga-se a todos os equipamentos de segurança através do protocolo proprietário de radiofrequência Power G, com encriptação de nível militar. É também através deste painel que é estabelecida a comunicação com a Central da Securitas. A ligação do painel de controlo à Central de Monitorização da Securitas será efetuada em simultâneo através das tecnologias móveis 2G, 3G e 4G e rede Wi-Fi, assegurando que funciona mesmo em caso de corte de comunicações. O painel tem, ainda, bateria autónoma para funcionamento mesmo em caso de corte de energia. O sistema integra também funcionalidades avançadas como analítica de vídeo, visualização em tempo real, regras de gravação automática e notificações de alertas.
     
  3. Sem investimento em equipamentos. Os equipamentos de segurança estão incluídos na mensalidade, pelo que não existe necessidade de aquisição.
     
  4. Vantagens únicas para clientes NOS. Os clientes NOS têm acesso a vantagens exclusivas como a oferta da instalação do sistema e desconto na mensalidade em qualquer uma das soluções. Consulte em detalhe todas as comunicações do Alarme Inteligente NOS.
     
  5. Instalação Profissional. A instalação é realizada por um técnico certificado que valida no local a proteção de todas as entradas em risco.
     
  6. À medida de sua casa. As nossas soluções são totalmente customizadas com equipamentos e serviços totalmente ajustados às suas necessidades. Aos pacotes base têm sempre a opção de adicionar equipamentos como câmaras de vídeo, detetores de fumo e inundação, botão de pânico, sirenes, entre outros.
     
  7. Controlo na palma da mão. A partir da App NOS Securitas, pode verificar o estado do seu alarme e armar ou desarmar em qualquer um dos modos disponíveis ou ver imagem em direto da sua casa em qualquer hora e qualquer lugar.
     
  8. Fique de olho na sua casa, onde quer que esteja. Quer acompanhar o que se passa na sua casa? Veja em direto ou personalize alertas de vídeo para saber quando os seus filhos chegam a casa ou quando o seu animal de estimação sobe para cima do sofá.

Descubra as soluções ideais para si, de acordo com o tipo de habitação que pretende proteger e do número de pontos de acesso a partir do exterior, como portas, janelas, varandas ou garagens:
 

Conheça melhor as soluções de Alarme Inteligente NOS| Securitas:

  • Alarme para Apartamento
    Proteção de apartamentos no 2.º andar ou acima com 5 equipamentos anti-intrusão

  • Alarme para Rés-do-chão
    Proteção de apartamentos no rés-do-chão ou 1.º andar com 9 equipamentos anti-intrusão

  • Alarme para Moradia
    Proteção de moradias isoladas ou geminadas com 12 equipamentos anti-intrusão

Consulte mais informações diretamente no nosso site em nos.pt

Com o Alarme Inteligente NOS crie uma solução ou adicione equipamentos customizado a solução à sua medida. 

Saiba mais, aqui, sobre as soluções disponíveis e utilize o nosso simulador online para descobrir qual a que mais se adequa. 

 

Identificámos 8 motivos para aderir ao Alarme Inteligente NOS. Certamente, que quando experimentar vai encontrar muito mais. :sunglasses:
 

Saiba mais sobre o Alarme Inteligente NOS| Securitas em:

Ficou questões? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

Partilhe connosco a sua experiência com o Alarme Inteligente NOS.

Proteja o que mais importa com o Alarme Inteligente da NOS.:grinning:


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A NOS com a Securitas trazem soluções que ajudam a proteger a sua casa e negócio. :shield:

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Alarme Inteligente em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Algum dos equipamentos , sao ligados à corrente electrica, nomeadamente o painel de controlo?

 

No momento da adesão,  posso solicitar mais um sensor janela/porta? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina Marque, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O Painel de controlo liga-se à corrente, no entanto, tem também bateria autónoma caso exista, por exemplo, falha de energia. Saiba mais sobre este equipamento em:

Sim, com o Alarme Inteligente NOS pode criar uma solução ou adicionar equipamentos customizados a uma solução à sua medida. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Comentário