Header
Destaque Tutorial

Como consultar equipamentos ligados ao router na App NOS Net


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22553 comentários

A App NOS Net e nosnet.pt permitem consultar os equipamentos ligados ao router.

Saiba quais são os equipamentos que estão ligados à rede do seu router, seja por razões de privacidade ou para controlar os acessos à internet. 😉


Neste artigo explicamos como consultar equipamentos ligados ao router na App NOS Net.

Saiba ainda como consultar equipamentos ligados ao router em nosnet.pt:

 

Verifique os equipamentos ligados ao seu router e tenha informações sobre o dispositivo e o tipo de ligação, como às redes 2.4GHz e 5GHz ou por cabo Ethernet.
Pode também ver a qualidade do sinal, informação adicional sobre a rede e equipamento ou alterar dados do equipamento.

 

Consultar equipamentos ligados ao router

  1. Aceda à App NOS NET, com os seus dados pessoais NOS ID . Em “Início”, no menu inferior da App, tem acesso aos equipamentos ligados ao seu router por Wi-Fi e cabo Ethernet.
    Escolha “Ver todos os equipamentos” para mais detalhes sobre os equipamentos ligados.

     

  2. Na lista de equipamentos ligados à rede do router, por Wi-Fi ou Ethernet, selecione um dos equipamentos para ter mais informações sobre o dispositivo e o tipo de ligação. Pode verificar a qualidade do sinal, informação adicional sobre a rede e equipamento ou alterar dados do equipamento como o nome e tipologia de equipamento.
    Selecione “Atualizar”, no topo da página, de forma a atualizar a lista de equipamentos atualmente ligados ao router.

     

Saiba ainda como consultar informação de equipamentos e alterar dados de equipamentos ligados ao router, através da App NOS NET:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

 

Caso tenha alguma dificuldade a consultar os equipamentos ligado ao seu router, partilhe connosco.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

App NOS Net e nosnet.pt permitem consultar os equipamentos ligados ao router.

Saiba como o fazer neste artigo e fique ainda a saber como o fazer em nosnet.pt:

 

Tentei entrar na nosnet.pt mas quando faço o log in diz que não tenho um router associado quando na verdade eu tenho todos os meus serviços associados a essa conta, inclusive na app Nos consigo ver os serviços lá.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Catsy96. 😊

Agradecemos a sua mensagem.

Os dados de acesso à App NOS NET são os mesmos que utiliza para aceder à App NOS.

Confirme, por favor, se os seus serviços estão corretamente associados ao seu registo NOS ID. Saiba como fazê-lo, em:

 Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Olá João. Sim, está tudo confirmado e são os mesmos dados. Liguei para o apoio ao cliente mas disseram que não conseguem encontrar serviço associado à minha conta mas na App normal da NOS tenho lá o serviço e tenho acesso a tudo (faturas, cartão nos, etc).

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Catsy96. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o e-mail de registo do seu NOS ID.

Obrigado

Comentário