A App NOS Net e nosnet.pt permitem alterar o nome e password Wi-Fi do router.
Saiba como o fazer através da App NOS NET neste artigo, e descubra como o fazer em nosnet.pt em:
O número de telemóvel associado ao meu router não está em território português. Não consigo aceder a aplicação, pois, precisa da confirmação de 2 fatores e minha esposa não consegue receber o SMS. Há alguma outra forma de alterar a password?
Boa tarde @natalia estéphany lopes gomes,
Agradecemos a sua mensagem.
Ao inserir o código errado 3 vezes consecutivas, será enviado um novo código de autenticação para o email de registo.
Poderá então utilizar esse código para fazer login.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde.
Não existe tutorial para alterar nome e password da wifi em PC?
Obrigado.
P.S.: Já consegui encontrar.
Boa tarde @RICARDO JORGE DA FONSECA SILVA,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Partilhamos o artigo sobre como o fazer através de nosnet.pt:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Alterei o nome da rede e a password mas na lista de redes disponíveis não surge o nome da nova rede.
alguma solução ou ideia para o que se poderá estar a passar?
desde já obrigado
Boa tarde @Petrucci's,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Em nosnet.pt o nome de rede já se encontra atualziado?
Não consegue ver o novo nome de rede Wi-Fi em nenhum dispositivo?
Obrigado
@João H. Boa tarde,
Desde já obrigado pela rápida resposta.
Sim, após ter alterado o nome de rede wi-fi e a password, a rede nao aparece em nenhum dispositivo.
Apenas aparece a rede 5G, que mantem o nome de fábrica.
@João H. Boa tarde,
Sim, após ter alterado o nome de rede wi-fi e a password, a rede nao aparece em nenhum dispositivo.
Faça reset de fábrica ao router e tente novamente. Experimente sempre em mais que 1 equipamento
@João H. Boa tarde,
Faça reset de fábrica ao router e tente novamente. Experimente sempre em mais que 1 equipamento
Já fiz reset 2x e mesmo assim continua a não a aparecer em nenhum dispositivo. (2 telemoveis e 2 laptops)
Boa tarde @Petrucci's,
O @Guimas partilhou uma boa recomendação.
Diga-nos, por favor, se após o reset de fábrica e nova configuração do SSID e password Wi-Fi, já a consegue identificar nos seus equipamentos.
Obrigado
Boa tarde, @João H. @Guimas
Repus as definições de fábrica e alterei de novo o nome mas continua na lista a aparecer com o nome antigo. quando desligo e ligo a rede deixa de aparecer seja com o nome de fábrica ou com o nome escolhido.
Gostaria de manter o nome escolhido uma vez que tenho vários dispositivos conectados à rede com este nome desde ontem despareceu e mesmo depois de 3 resets continua sem ser possivel alterar para o nome escolhido.
Obrigado
Boa tarde @Petrucci's,
Agradecemos o seu testemunho.
Ao fazer nova pesquisa de rede em vários equipamentos, nenhum deles consegue detetar a rede com o novo nome?
Obrigado
Bom dia @João H.
Exato, após alterar o nome da rede (testei na 2.4 e na 5) em nenhum dos aparelhos aparece o novo nome ((2 laptops e 2 telemóveis, bem como TV stick ou na gestão de lampadas inteligentes).
Testei igualmente dar um nome diferente daquele que tinha anterior e também não aparece este novo nome.
Já reiniciei o router e já tirei da energia durante uns minutos e voltei a ligar e continua sem aparecer.
Obrigado
Bom dia @Petrucci's,
Sugerimos que, por favor, aceda à App NOS Net e que, de seguida, faça uma reposição de valores ao equipamento.
Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente a configuração de ambas as redes.
Obrigado
Olá bom dia, como trocar a senha da minha internet?
Bom dia, @Vigelânia Brandão Matos.
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde.
Mudei a minha password WIFI através da plataforma da NOS. Agora estou com um problema.
Introduzo a nova palavra passe e dá erro. Também tentei a antiga e da erro Também. Agora não consigo entrar.
Alguém me pode ajudar?
Boa tarde @Pedro Laranjeira10,
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router, através da app NOS NET ou botão de reset no equipamento.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não tem nenhum router associado à sua contaPara conseguir aceder ao NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta
Veja na área de cliente se tem os serviços registados
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Bruno Solé de Sousa.
Saiba como associar os seus serviços na my NOS:
Obrigado