Header

Cartoon Network - Estreia O Elliott da Terra


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Assista à estreia de Elliott da Terra com os mais pequenos no dia 15 de maio de 2021, às 11h30, no Cartoon Network (#45).

Acompanhe todos os episódios sábados e domingos às 11h30 e em qualquer lugar através da NOS TV.

 

Elliott Epson é um entusiasta rapaz de dez anos, que passou a sua infância a viajar pelo país numa autocaravana, na companhia da mãe, Frankie, uma autêntica apaixonada e obcecada por aliens. Mas, um dia, encontram um misterioso dispositivo que os põe em contacto com uma linha de apoio a emergências alienígenas e tudo muda para esta família. O Elliott e a mãe são levados para uma estação especial que recebe espécies de todo o universo que ficaram sem sítio onde viver. E são os únicos humanos a bordo!

Mas tudo faz sentido quando conhece o seu novo amigo Martin, um dinossauro de 14 anos que foi resgatado da terra pouco antes do cometa que a atingiu há milhões de anos atrás!

 

E porque o Cartoon Network não fica por aqui, assista a outras grandes séries de animação:

 

Toony Tube

Novos episódios 21 de maio | sextas às 18h25

O Toony vai contar-nos o que mais o assusta e 20 curiosidades sobre ele. Vamos poder ver cenas inéditas das gravações, entre muitas novas surpresas. E, claro, continuaremos a descobrir interessantes detalhes sobre as suas séries e jogos favoritos, desafios, etc.

 

Hora de Aventuras: Terras Distantes – Obsidiana

Estreia 28 de maio às 20h05

O Reino de Vidro, com a Princesa Transparente a liderar, celebra a sua festa anual, na qual todos cantam a música mágica da Santa Marceline, que derrotou o malvado Dragão Larvo. Desde aquele dia, há muitos muitos anos atrás, o reino viveu em paz, apesar de já não poder utilizar o forno onde habitualmente se arranjavam as rachas e outros estragos dos cidadãos do Reino de Vidro.

 

Maçã e Cebolinha

Segunda a quinta às 20h15

Estes dois amigos inseparáveis enfrentarão uma tempestade que ameaça destruir a sua casa, concorrerão a um concurso para ganhar a maior almôndega do mundo e terão ainda a missão de salvar o galo do Falafel de uns cientistas sem escrúpulos.

 

Teen Titans Go!

Segunda a quinta às 19h55

Já pensaste como seriam os Teen Titans quando eram pequenos? Vais poder descobri-lo nos novos episódios! É verdade que nunca foram propriamente maduros, mas um vilão transformou-os em crianças pequenas.

 

Os mais pequenos podem ver no Cartoon Network as séries de animação mais originais e divertidas, como "O Incrível Mundo de Gumball”, "Ben 10", “Hora de Aventuras” ou as "Powerpuff Girls".

O canal está disponível em Iris, Fibra (Digital HD) e em Satélite (Cine Top, Cine Plus, Sport Plus HD e Segunda Casa).

 

Aceda também Cartoon Network através da App NOS TV no seu smartphone, tablet ou PC, e use as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para que não perca nenhum episódio.

 

Partilhe connosco o que achou da estreia. 😉


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Assista à estreia O Elliott da Terra, e não perca as melhores séries de animação, só no Cartoon Network.:slight_smile:

Comentário