Skip to main content
Header

Anosnet.pt e App NOS Net permitem reinicar e restaurar as definições originais do Router NOS, de forma rápida e simples, seja porque pretende remover as configurações que realizou ou porque notou dificuldades com o serviço.

Neste artigo explicamos como pode, em nosnet.pt:

  • Reiniciar o Router
  • Repor as definições originais do Router

Saiba ainda como reiniciar ou repor as definições de fábrica do router na App NOS Net

 

Reiniciar o Router

Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à internet até o processo estar totalmente completo.

  1. Aceda a nosnet.pt , com os seus dados de acesso NOS ID, e de seguida, em “Mais”, escolha “Router”;

     

  2. À direita na página, selecione “Reiniciar”; 

     

  3. Ao reiniciar o router os equipamentos ligados perdem o acesso à internet. Escolha “Reiniciar” para concluir o processo.

     

 

Repor definições do Router

❗️Atenção❗️Ao repor as definições do Router todas as configurações ou regras que tenha feito são eliminadas, e o Router passa a ficar com as definições de fábrica.

  1.  Aceda a nosnet.pt , com os seus dados de acesso NOS ID, e de seguida, em “Mais”, escolha “Router”;

     

  2. À direita na página, selecione “Repor definições”;

     

  3. Aceite os efeitos da reposição de parâmetros originais e selecione “Repor definições”;

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

 Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em: 

 

Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.

Boa tarde a todos, 😊

Anosnet.pt e App NOS Net permitem restaurar as definições originais do Router NOS, de forma rápida e simples.

Neste artigo explicamos como pode repor as definições originais do Router, seja porque pretende remover as configurações que realizou ou porque notou dificuldades com o serviço, em nosnet.pt. 

Saiba também como repor as definições de fábrica do Router na App NOS Net em: 

Obrigado,


Por e simplesmente não funciona. Está temporariamente indisponível a duas semanas, não sei o que ganham em publicarem isso


Por e simplesmente não funciona. Está temporariamente indisponível a duas semanas, não sei o que ganham em publicarem isso

 

Boa tarde @Élio Miguel Dias Braga,

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os serviços e efetue um reset ao router NOS.

Obrigado


Comentário