Header

Voucher videoclube Natal 2019


Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!

 


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RELATAGORA UNIPESSOAL LDA

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o código que lhe foi atribuído, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Poderia ligar para o apoio ao cliente mas prefere fazer uma reclamação á deco que não a vai ajudar?

Estou com o mesmo problema,  contactei a linha de apoio e indicam quem vou ter de aguardar porque a equipa técnica vai verificar o que se passa.  E se não der que vai ser gerado novo código.  Mas não hoje.  Resumindo...  Uma treta. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Carina Freitas

 

Vamos ajudá-la. 

No entanto, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte e o voucher, por favor. 


Ficamos a aguardar.

Muito obrigado.

Ja enviei

Estou com o mesmo problema

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Sérgio

Vamos ajudá-lo! Quando testou não lhe surgiu opção para inserir o código promocional ou apenas apareceu como inválido? 

Não consigo por o código de oferta para o Jumanji . Só aparece código inválido

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Sérgio

Já testou no acesso em outro filme? 

Reputação 1

Também estou na mesma situação.

Já enviei MP com o número de voucher e de cliente.

Quanto tempo costuma demorar até ter uma solução?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Também estou na mesma situação.

Já enviei MP com o número de voucher e de cliente.

Quanto tempo costuma demorar até ter uma solução?

 

Obrigado

Dava erro ao inserir o código ? Ou não aparecia a opção de Ativar Código de Promoção ? 

Reputação 1

Também estou na mesma situação.

Já enviei MP com o número de voucher e de cliente.

Quanto tempo costuma demorar até ter uma solução?

 

Obrigado

Dava erro ao inserir o código ? Ou não aparecia a opção de Ativar Código de Promoção ? 


Dá erro ao introduzir. Diz “voucher inválido”

Mensagem de erro após colocação do número de voucher

 

Reputação 7
Crachá +5

Está certo, se já enviou aos moderadores o seu numero de cliente NOS e o numero do voucher, a resolução deve ser rápida. 

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio P Bom dia, o código que lhe foi atribuido não se refere à “Campanha de Natal App NOS” certo ? Porque as ofertas relativas a essa campanha terminaram a 25 de Dezembro conforme pode ler aqui: https://forum.nos.pt/app-nos-47/campanha-de-natal-app-nos-14883  o seu voucher é válido até que data ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio P e @Jose Rodrigues

@Sergio P, pode indicar-nos qual é o filme que está a tentar alugar, por favor?

 

Reputação 1

@Jose Rodrigues : é referente à campanha de Natal sim.

O voucher tinha que ser gerado até ao dia 25, mas usufruído num período máximo de 30 dias.

A validade do meu voucher é 24-01-2020

 

@Ana P. : O filme é “Samitério de Animais” / ”Pet Sematary” (2019)

Já noutro caso fez a mesma pergunta a outro utilizador. Não sei o que tem o filme a ver com o facto de um voucher ser ou não considerado válido.

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio P

O filme que nos indica apenas está disponível para compra :disappointed_relieved: . O voucher de videoclube da Campanha permite apenas aluguer, ou seja, terá de utilizar o mesmo num filme que permita tal. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio P Ok., obrigado pela sua resposta, possivelmente a pergunta da moderadora @Ana P. terá a ver com facto de eventualmente lhe facultarem a visualização do filme que pretende ver sem a necessidade de atribuição de um novo voucher. Assim sendo está tudo bem encaminhado, Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues: é referente à campanha de Natal sim.

O voucher tinha que ser gerado até ao dia 25, mas usufruído num período máximo de 30 dias.

A validade do meu voucher é 24-01-2020

 

@Ana P.: O filme é “Samitério de Animais” / ”Pet Sematary” (2019)

Já noutro caso fez a mesma pergunta a outro utilizador. Não sei o que tem o filme a ver com o facto de um voucher ser ou não considerado válido.

Então está identificada a dificuldade na validação do código, é preciso encontrar um filme do seu agrado que permita a visualização com  a opção de validar o código de promoção, entre tantos filmes não será difícil encontrar um. Cumprimentos.

Reputação 1

@Ana P.  Obrigado pela informação. Irei rever se o filme tem essa indicação.

Depois deixo feedback.

Cumprimentos

Sergio

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio P

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :sunglasses:.

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite.

Confirmo que o filme que pretendia não tem opção de aluguer, infelizmente.

Noutro filme que está disponível para alugar já funcionou.

Obrigado

Cumprimentos

Sergio

Boa tarde,

Tenho um voucher de Natal que termina a 16/01 e não o consigo utilizar: Aparece voucher inválido…

Como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @IMR.

Qual é o filme que está a tentar alugar? 

@Tiago C.   T2 Trainspotting

Mas já entendi, só está disponível para compra e não para aluguer…

Obrigado

Comentário