Campanha de Natal App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Oh Oh Oh, o Natal chegou mais cedo na App NOS!

A App NOS não pára de surpreender e nesta quadra natalícia veste-se de Pai Natal e oferece a todos os clientes (com serviços de Televisão, Internet e Telemóvel, excepto WTF) um presente de Natal!

E o que tem de fazer para receber o seu presente de Natal?

Nada mais fácil :grinning: .

Registe-se na App NOS e carregue na imagem do Pai Natal :grinning: . No caso de já estar registado, só tem de fazer login na App.

O Pai Natal está escondido na Cidade de Natal NOS, encontre-o!

Mergulhe na experiência da realidade aumentada e procure pelo Pai Natal.

Logo após receber a confirmação do seu presente na App NOS, carregue na imagem com a mensagem #EuViOPaiNatal e siga o link que o levará à Cidade de Natal NOS :grinning:.

Ainda não tem a App NOS? Faça já o download para iOS ou Android e saiba aqui tudo sobre a App!

Conheça aqui as perguntas mais frequentes sobre a App. 

Só tem até o dia 25 de dezembro para receber o seu presente, do que está à espera? :grinning:

Gostou da novidade? Partilhe connosco a sua opinião. :grinning:.

168 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá, 

O meu muito obrigado NOS pela oferta 🥰. 

Não esqueceram os clientes afinal 😊

Cumprimentos e obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Muito obrigado pelo seu feedback. :grinning:

Reputação 7
Crachá +4

Obrigado, já resgatei o meu voucher :)

deviam no entanto ter mais iniciativas destas e não ser só no Natal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog,

Agradecemos a sua sugestão e o seu feedback. :grinning:

Reputação 7
Crachá

Olá @Pedro Rios,

Muito obrigado pelo seu feedback. :grinning:

@Tiago C. , é possível resgatar o presente para o outro número de telemóvel associado ao pacote?

Edit: Já verifiquei que sim. Obrigado 😊

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Ofertas muito fracas!

• Aluguer de 1 Filme
  • 1 Vale Cinema
  • 10eur Desconto Equip
  • 3GB Net

Nos WTF então, só recebem se alguém lhes enviar… só permite enviar para outros!!!

No MEO oferecem 15GB por telefone.

Na Vodafone 10GB ou 1000 Minutos/SMS/MMS ou Oferta de 5GB ou Comunicações por telefone.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade. :grinning:

Reputação 3
Crachá

Obrigado NOS, também já resgatei o meu presente :grinning: .

Não acho as ofertas fracas muito pelo contrário, até são variadas e cada um escolhe o que mais lhe convém. 

As empresas não são obrigadas a oferecer nada e €10 de desconto em equipamentos é muito bom. Se todos nós usarmos os €10 imaginem o quanto é que uma empresa gasta (ou esmaga lucros) para estas ofertas.

O povo é que está a habituado a reclamar por tudo e por nada mesmo quando são ofertas.

Reputação 7
Crachá +2

Já aproveitei :ok_hand_tone1:

Nao entendi para que serve, so se for para alugar um filme, mas os filmes que teem sao facilmente encontrados gratis on line. Bilhete cinema ja o dao na compra de 2. 10€ se comprares 50 de equipamento, sinceramente a NOS, mais parece uma prenda oferecida pelo duende semitico, tenham paciencia e fiquem com a prendinha.

Reputação 5
Crachá

Nada mau! Acho uma boa dinâmica!

peco desculpa mas nao estou a ver dinamica ou vantagem.

Reputação 7
Crachá +5

Podiam ter-se lembrado de enviar um voucher para levantar um bolo rei. 

Aqui nao estao a dar nada poderiam dar a hipotese de desbloquear algum tipo de canal 

Reputação 7
Crachá +5

Acho que ofereceram o NOS Studios em sinal aberto. Não tenho a certeza.

Reputação 7
Crachá

Escolhi os 3GB, obrigado NOS. Mais uma boa iniciativa para nós clientes que gostamos de usar as Apps. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Muito obrigado a todos pelo vosso feedback. :grinning:

Reputação 2

A App NOS não pára de surpreender e nesta quadra natalícia veste-se de Pai Natal e oferece a todos os clientes (com serviços de Televisão, Internet e Telemóvel, excepto WTF) um presente de Natal!

Registe-se na App NOS e carregue na imagem do Pai Natal :grinning: . No caso de já estar registado, só tem de fazer login na App.

Logo após receber a confirmação do seu presente na App NOS, carregue na imagem com a mensagem #EuViOPaiNatal e siga o link que o levará à Cidade de Natal NOS :grinning:.

Ainda não tem a App NOS? Faça já o download para iOS ou Android e saiba aqui tudo sobre a App!

Só tem até o dia 25 de dezembro para receber o seu presente, do que está à espera? :grinning:

Gostou da novidade? Partilhe connosco a sua opinião. :grinning:.

Gostei da novidade. Agora uma questão: eu escolhi a opção de 3 gb. Posso aplicar uma novidade aos vários telemóveis do pacote? Já instalei a app neles todos e não tenho essa opção. Se for com o login principal, não aparece, i.e, aparece a oferta (com o meu login) que tive, se for com os outros logins de cada utilizador, não aparece oferta nenhuma!

Gostou da novidade? Partilhe connosco a sua opinião. :grinning:

Bom dia 🙂 no nosso pacote da nos existem 4 números, fui escolher o prémio, mas só o número da minha mãe é que pode receber o prémio, pq é que o meu não pode? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JR_Corroios e @Ana Lúcia Vieira,

Só pode ser efetuada uma ativação por utilizador. Para ativar a campanha noutros números que façam parte do pacote, é necessário criar registos de utilizador para esses números. 

Vejam aqui como criar um registo de utilizador. 

Reputação 2

Olá @JR_Corroios e @Ana Lúcia Vieira,

Só pode ser efetuada uma ativação por utilizador. Para ativar a campanha noutros números que façam parte do pacote, é necessário criar registos de utilizador para esses números. 

Tiago C., 

Lamento mas não funciona. E fiz tudo correto! A oferta só se aplica a um telemóvel (tenho 3). Os outros utilizadores (outros 2 telemóveis) quando entram não aparece a oferta. Aparece isso sim: «Oferta ativada, aguarde confirmação» Ou seja, o que ativou, aparece nos outros que não ativaram e não o podem fazer!

Obg e cumprs

Reputação 2

Olá @JR_Corroios e @Ana Lúcia Vieira,

Tiago C., 

Lamento mas não funciona. E fiz tudo correto! A oferta só se aplica a um telemóvel (tenho 3). Os outros utilizadores (outros 2 telemóveis) quando entram não aparece a oferta. Aparece isso sim: «Oferta ativada, aguarde confirmação» Ou seja, o que ativou, aparece nos outros que não ativaram e não o podem fazer!

Isto já experimentei com o mesmo utilizador (o meu) e com os respetivos utilizadores (esposa e filhos)….. como se justifica?

Obg e cumprs

Boa tarde,

já tenho a aplicação instalada há algum tempo, embora esteja sempre a sofrer actualizações, tenho a app sempre atualizada… agora com a campanha de natal ao carregar na imagem da campanha#EuViOPaiNatal” que se encontra dentro da app, abre me sempre o instagram não entendo porque, já o tentei fazer várias vezes e faz sempre o mesmo, o que se passa ? tenho o iphone 5s

Com os melhores cumprimentos

Ruben Marques

Reputação 2

Boa tarde,

já tenho a aplicação instalada há algum tempo, embora esteja sempre a sofrer actualizações, tenho a app sempre atualizada… agora com a campanha de natal ao carregar na imagem da campanha#EuViOPaiNatal” que se encontra dentro da app, abre me sempre o instagram não entendo porque, já o tentei fazer várias vezes e faz sempre o mesmo, o que se passa ? tenho o iphone 5s

Com os melhores cumprimentos

Ruben Marques

Ruben,

Se for como o android, é simples: na gestão de aplicações, tem que limpar as predefinições da App NOS, pois em alguma altura clicou (talvez sem querer) abrir esse tipo de imagem com o instagram. aconteceu-me ontem à noite e fi-lo distraidamente: tinha 2 opções: abrir com chrome ou insta. E fiz com instagram. Limpre as predefinições da aplicação. cumprs

Então mas eu tenho registo feito na app e continua sem dar! 

Comentário