Skip to main content
Header
Byte
December 21, 2019

Voucher videoclube Natal 2019

Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!

31 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2020

Também estou na mesma situação.

Já enviei MP com o número de voucher e de cliente.

Quanto tempo costuma demorar até ter uma solução?

Obrigado

Dava erro ao inserir o código ? Ou não aparecia a opção de Ativar Código de Promoção ? 

Megabyte
    January 11, 2020

Também estou na mesma situação.

Já enviei MP com o número de voucher e de cliente.

Quanto tempo costuma demorar até ter uma solução?

Obrigado

Dava erro ao inserir o código ? Ou não aparecia a opção de Ativar Código de Promoção ? 

Dá erro ao introduzir. Diz “voucher inválido”

Mensagem de erro após colocação do número de voucher

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2020

Está certo, se já enviou aos moderadores o seu numero de cliente NOS e o numero do voucher, a resolução deve ser rápida. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 12, 2020

@Sergio P Bom dia, o código que lhe foi atribuido não se refere à “Campanha de Natal App NOS” certo ? Porque as ofertas relativas a essa campanha terminaram a 25 de Dezembro conforme pode ler aqui: https://forum.nos.pt/app-nos-47/campanha-de-natal-app-nos-14883  o seu voucher é válido até que data ?

Ana P.
    Moderador
    January 12, 2020

Olá @Sergio P e @Jose Rodrigues

@Sergio P, pode indicar-nos qual é o filme que está a tentar alugar, por favor?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 12, 2020

@Jose Rodrigues : é referente à campanha de Natal sim.

O voucher tinha que ser gerado até ao dia 25, mas usufruído num período máximo de 30 dias.

A validade do meu voucher é 24-01-2020

@Ana P. : O filme é “Samitério de Animais” / ”Pet Sematary” (2019)

Já noutro caso fez a mesma pergunta a outro utilizador. Não sei o que tem o filme a ver com o facto de um voucher ser ou não considerado válido.

Ana P.
    Moderador
    January 12, 2020

@Sergio P

O filme que nos indica apenas está disponível para compra :disappointed_relieved: . O voucher de videoclube da Campanha permite apenas aluguer, ou seja, terá de utilizar o mesmo num filme que permita tal. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 12, 2020

@Sergio P Ok., obrigado pela sua resposta, possivelmente a pergunta da moderadora @Ana P. terá a ver com facto de eventualmente lhe facultarem a visualização do filme que pretende ver sem a necessidade de atribuição de um novo voucher. Assim sendo está tudo bem encaminhado, Cumprimentos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 12, 2020

@Jose Rodrigues: é referente à campanha de Natal sim.

O voucher tinha que ser gerado até ao dia 25, mas usufruído num período máximo de 30 dias.

A validade do meu voucher é 24-01-2020

@Ana P.: O filme é “Samitério de Animais” / ”Pet Sematary” (2019)

Já noutro caso fez a mesma pergunta a outro utilizador. Não sei o que tem o filme a ver com o facto de um voucher ser ou não considerado válido.

Então está identificada a dificuldade na validação do código, é preciso encontrar um filme do seu agrado que permita a visualização com  a opção de validar o código de promoção, entre tantos filmes não será difícil encontrar um. Cumprimentos.

Megabyte
    January 12, 2020

@Ana P.  Obrigado pela informação. Irei rever se o filme tem essa indicação.

Depois deixo feedback.

Cumprimentos

Sergio