Skip to main content
Header
Byte
December 21, 2019

Voucher videoclube Natal 2019

Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!

31 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 12, 2020

@Sergio P

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :sunglasses:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 12, 2020

Boa noite.

Confirmo que o filme que pretendia não tem opção de aluguer, infelizmente.

Noutro filme que está disponível para alugar já funcionou.

Obrigado

Cumprimentos

Sergio

Kilobyte
    January 13, 2020

Boa tarde,

Tenho um voucher de Natal que termina a 16/01 e não o consigo utilizar: Aparece voucher inválido…

Como faço?

Tiago C.
    Moderador
    January 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @IMR.

Qual é o filme que está a tentar alugar? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 13, 2020

@Tiago C.   T2 Trainspotting

Mas já entendi, só está disponível para compra e não para aluguer…

Obrigado

Tiago C.
    Moderador
    January 13, 2020

Olá @IMR,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua situação e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade. :grinning:

Byte
    January 26, 2020

Boa noite, foi-me dado um voucher para alugar um filme, infelizmente, não consegui utilizar, pois o mesmo não aparece, nem nas notificações e nem por SMS.

Aguardo envio de 2 via por favor. 

Atentamente Vanda parreira 

Cliente : xxxxxxxx

x

Guimas
    Super User
    Super User
    January 26, 2020

Boa noite, foi-me dado um voucher para alugar um filme, infelizmente, não consegui utilizar, pois o mesmo não aparece, nem nas notificações e nem por SMS.

Atentamente Vanda parreira 

Cliente :xxxxxxxx

xxxx

Apague dados privados … e já agora o voucher n tinha data limite? Provavelmente até 25 janeiro

Megabyte
    January 26, 2020

Atentamente Vanda

Muito possivelmente já terá perdido a validade. Apenas se podia pedir um voucher até dia 25 de Dezembro e a validade dos vouchers eram de 30 dias.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 26, 2020

@vfreire Bom dia, envie para a moderação do Fórum mas por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e a data de validade do voucher incluindo o codigo que lhe atribuiram  (carregue na fotografia de um moderador e escolha a opção enviar mensagem) e aguarde que lhe respondam.