Skip to main content
Header
Byte
December 21, 2019

Voucher videoclube Natal 2019

Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!

31 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @RELATAGORA UNIPESSOAL LDA

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o código que lhe foi atribuído, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    December 21, 2019

Poderia ligar para o apoio ao cliente mas prefere fazer uma reclamação á deco que não a vai ajudar?

Kilobyte
    December 23, 2019

Estou com o mesmo problema,  contactei a linha de apoio e indicam quem vou ter de aguardar porque a equipa técnica vai verificar o que se passa.  E se não der que vai ser gerado novo código.  Mas não hoje.  Resumindo...  Uma treta. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Carina Freitas

Vamos ajudá-la. 

No entanto, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte e o voucher, por favor. 

Ficamos a aguardar.

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 24, 2019

Ja enviei

Kilobyte
    December 27, 2019

Estou com o mesmo problema

Ana P.
    Moderador
    December 27, 2019

Olá @Manuel Sérgio

Vamos ajudá-lo! Quando testou não lhe surgiu opção para inserir o código promocional ou apenas apareceu como inválido? 

Kilobyte
    December 27, 2019

Não consigo por o código de oferta para o Jumanji . Só aparece código inválido

Ana P.
    Moderador
    December 27, 2019

Olá @Manuel Sérgio

Já testou no acesso em outro filme? 

Megabyte
    January 11, 2020

Também estou na mesma situação.

Já enviei MP com o número de voucher e de cliente.

Quanto tempo costuma demorar até ter uma solução?

Obrigado