Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- UMA e Pack Canais Extra
Pergunta
UMA e Pack Canais Extra
- 25 de julho de 2019
- 16 comentários
- 292 visualizações
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
16 Comentários
- Super User
- 2233 comentários
- 25 de julho de 2019
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 25 de julho de 2019
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
E vou pagar os 5€ ou faz parte do pacote contratado?
- Super User
- 2233 comentários
- 25 de julho de 2019
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Não vais pagar nada, é descontado do SA de 7,5.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 25 de julho de 2019
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Mas se na proposta dizia 177 canais e o valor de SA já estava todo aplicado não deveria ser incluído sem custos?
- Super User
- 703 comentários
- 25 de julho de 2019
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
É só gerir o valor dos SA.
Libertar 5€ e activar o Pack Extra.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 25 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Libertar 5€ e activar o Pack Extra.
Os 7,5€ deveriam ser para ativar o Nos Play que também faz parte do pacote UMA NOS 4, ou não?
- Super User
- 2233 comentários
- 25 de julho de 2019
ALMonteiro escreveu:
Pedro Rios escreveu:
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Libertar 5€ e activar o Pack Extra.
O NOS play também é gerido pelo SA (nos tarifários antigos), por isso se o tiver ativado, se quiser o pack extra sem pagar mais vai ter que o desativar para descontar.
1 pessoa gostou
- Super User
- 21956 comentários
- 25 de julho de 2019
dxnog escreveu:
ALMonteiro escreveu:
Bom dia,
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado?
Obrigado
Cumprimentos
Cumprimentos
- Super User
- 2233 comentários
- 25 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Bom dia, Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado? Obrigado Cumprimentos Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
@dxnog @ALMonteiro Na minha opinião, é preciso esclarecer se este contrato faz parte dos velhos clientes ou se já é contemplado com as condições dos novos clientes. Parece-me estar esclarecido que os novos clientes UMA têm o serviço pack canais extra gratuito, como se trata de uma renegociação feita em 22/6/2019, pode ou não já estar abrangida. Se estiver abrangida, ao desativar o pack canais series e documentários fica com o pack canais extra + NOS Studios ativo sem custos. Este é o meu entendimento depois da enorme confusão gerada dos diversos comentários contraditórios feitos no Fórum. Se não estiver abrangida, então sim, tem que ativar.
não, tens que ativar o pack.
Pois é verdade, mas como atrás falou que tinha agendado a desativação do pack Séries e documentários deduzi que fosse contrato antigo, pois nos novos isso já não existe, tal como o SA.
Será melhor esclarecer-se isso melhor então.
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 25 de julho de 2019
dxnog escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Bom dia, Em Janeiro deste ano alterei o meu contrato para a UMA NOS 3, posteriormente em 22 de Junho aceitei uma campanha vossa que me foi feita por email para acrescentar 1 cartão de telemóvel, quando fiz a consulta através de um link que vinha nesse email para verificar as condições vi que dizia ficar com 177 canais (julgo que seria os Canais base + o Pack Canais Extra), na altura fui fazer a adesão diretamente em loja, já que assim poderia trazer logo o cartão, na loja fui informada que iria perder 2,5€ de SA ficando somente com 7,5€ de SA, que aceitei . Na altura tinha o Pack Séries & Documentários ativo e fiquei só com acesso aos 150 canais base julgo que por isso, neste momento já tenho a desativação agendada para 31 de Julho. Gostaria de saber se após a desativação ficarei com com o Pack Canais Extra ativado? Obrigado Cumprimentos Cumprimentos
não, tens que ativar o pack.
@dxnog @ALMonteiro Na minha opinião, é preciso esclarecer se este contrato faz parte dos velhos clientes ou se já é contemplado com as condições dos novos clientes. Parece-me estar esclarecido que os novos clientes UMA têm o serviço pack canais extra gratuito, como se trata de uma renegociação feita em 22/6/2019, pode ou não já estar abrangida. Se estiver abrangida, ao desativar o pack canais series e documentários fica com o pack canais extra + NOS Studios ativo sem custos. Este é o meu entendimento depois da enorme confusão gerada dos diversos comentários contraditórios feitos no Fórum. Se não estiver abrangida, então sim, tem que ativar.
não, tens que ativar o pack.
Será melhor esclarecer-se isso melhor então.
Ele falou em valor de serviço adicional, se há valor, então é com plafon
Novos pacotes não têm serviço adicional nem plafon, nem tão pouco conseguem desactivar nada para gestão. Porque não tem gestão.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 25 de julho de 2019
Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.
- Super User
- 21956 comentários
- 25 de julho de 2019
ALMonteiro escreveu:
Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.
Na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento, verifique se já está lá disponível o novo contrato, se sim, comprove se já está abrangido pelas novas condições ou se continua com as antigas.
- Super User
- 2233 comentários
- 25 de julho de 2019
ALMonteiro escreveu:
Pois essa é a minha dúvida, uma vez que renegociei já em Junho, se será tratado como um novo contrato ou não além do mais a proposta que me fizeram e que deu origem à renegociação referia 177 canais.
Se houve renegociação é um novo contrato, mas tudo indica que ainda nos moldes antigos com SA. No entanto para desfazer a dúvida é melhor ligar para o apoio.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 25 de julho de 2019
Desde já agradeço as vossas repostas e toda ajuda, vou mesmo ter que ligar para o apoio, pois no contrato disponível na área de cliente, não vejo nada que me esclareça.
- Autor
- Kilobyte
- 8 comentários
- 25 de julho de 2019
Já agora gostaria de dar algum feedback relativamente às questões que levantei e uma vez que as minhas dúvidas poderão ser as de outras pessoas. Liguei para o apoio ao cliente e fui informada que só os novos contratos ou renegociações a partir de 1 de Julho para o pacote UMA é que incluem o Pack de Canais Extra, pois não terão qualquer plafond para SA.
- Super User
- 2233 comentários
- 25 de julho de 2019
ALMonteiro escreveu:
Já agora gostaria de dar algum feedback relativamente às questões que levantei e uma vez que as minhas dúvidas poderão ser as de outras pessoas. Liguei para o apoio ao cliente e fui informada que só os novos contratos ou renegociações a partir de 1 de Julho para o pacote UMA é que incluem o Pack de Canais Extra, pois não terão qualquer plafond para SA.
sendo assim, se quiser o pack extra sem pagar tem de descontar no SA.
Comentário
Assistente Virtual do Fórum NOS

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK